Nathyane Caroline
Sou de veneta mesmo. Incontrolável. Impulsiva e derivados. Na maioria das vezes sou chata e com toda uma bagagem de coisas ilusórias. Infelizmente, o que sinto de bom fica só guardado. Chega uma parte da vida em que você simplesmente não quer deixar o lado bom transparecer. E segue nesse jogo chato de ser chata. Muitas vezes por pensar que seu lado bom não irá satisfazer nem ao seu próprio ego.
Acho que descobri meu problema. Amor chega devagar e vai tomando conta de tudo, mas aos poucos. E minha vida toda tudo foi muito rápido. A teoria de "tudo que vem rápido, volta mais rápido ainda" funcionou.
Você pode não concordar neste exato momento, mas a saudade é uma coisa boa. Para a convivência, principalmente.
Já acordo com vontade de você. Vontade de falar tudo o que sinto, de dizer o quanto foi bom. Vivo possuindo vontades. De acabar com todo esse medo. Pisar fundo e não se preocupar com o que vai dar. Vontade de "chutar o balde". De existir. De chorar. De não chorar. Aquela vontade de ser livre. De pular. Encarar o medo. Vencer minhas vontades.
Por favor, ignore meus dramas e negatividades. Sou apenas uma mulher que deseja amar e só vê gente querendo o contrário.
Saio de casa, olho para o mundo e respiro. Insatisfeita vou por aí plantando coisa boa no coração de quem estiver disposto a vir comigo.
Meu coração sempre dá uma de desentendido. Peço, com frequência, para esquecer-te. Não é que ele faz tudo ao contrário ? Mas que coração malvado!