Nanny

Encontrados 4 pensamentos de Nanny

Eu acho que meus sentidos não são equilibrados. Sabia que aquela vez que eu te vi meu coração disparou? Sabia que eu senti uma sensação que ia perder alguem naquele momento? Eu tinha a mais absoluta certeza que eu ia ver alguma coisa eu não queria.. no fim das contas eu não vi, mas eu senti. Achei mesmo que meu coração tava criando vida e ia pular de mim. Tinha certeza que o que eu tava sentindo ia durar o resto dos meus pensamentos. Eu nunca senti aquilo, sabia? Não é amor, tenho certeza. Mas também não é desamor. É coração pulsando a muitos kilometros por hora. Você já teve essa sensação? Dá vontade fechar os olhos e achar que o mundo ta acabando, porque o seu coração ta tão forte naquele momento que você acha mesmo que dali não passa. Que aquilo é tudo que você pode ver. O seu coração pulsando e o seu mundo parando. Se é que o mundo tava em movimento naquela hora..

Inserida por nannygmm

Eu consigo levar você nos meus dias sem te colocar no meu coração. Fiz um pacto com meu pensamento e decidi que você só aparece nele quando aparecer fisicamente pra mim. Fiz um pacto com Deus também, mas não deu certo todas as outras três vezes que tentei. Nessas vezes, ele me fez a menininha de 12 anos. Como foi em vão, decidi sozinha não me apegar. Às vezes meu corpo me engana. Ele diz pra mim que já que eu não vou me apegar, eu deveria pegar. Então, eu prefiro seguir com o que meu corpo pensa, não com minha mente. Muito menos sigo com meu coração. Uma vez me disseram que o coração deve ficar guardado a 7 chaves. Bem, o meu tá a 14. Eu até ja esqueci a combinação e ele ja esqueceu como é ver o mundo comigo. Já que meu coração é desobediente, ele ta de castigo. Só deixo minha mente vagar, às vezes. Mas como é de vez em quando, as vezes que ela está em ação ninguem segura. Sem problemas. A prática me fez separar corpo, mente e coração. Hoje cada um vive do seu jeito. E você, pelo visto, não vai me fazer uni-los. Tudo bem. Uma vez distante, raramente se aproximam de novo..

Inserida por nannygmm

Só que, pelo menos no dia de hoje, eu queria os caminhos tortuosos. Se possível até os torturantes. Queria até ter motivo pra sofrer por você. Nessas horas, desejo que você me magoe pra ver se há reação. Pra ver se eu me movo por alguém novamente. Ficar estática cansa. Eu queria que você fosse o meu motivo, o motivo desse turbilhão de emoções que eu não dou nome para que elas não existam.

Inserida por nannygmm

Hoje eu queria você. Só por uma noite. Queria torto e desajeitado. A conversa fluiria. Nós a teríamos por toda a madrugada. Nós nós teríamos. Hoje a música tocaria e nos tocaria. Hoje eu iria evitar que brigássemos e iria evitar o mundo. As avencas. Hoje eu queria aquele seu raro olhar que me faz única, às vezes. E daí teríamos um pouco de ciumes um do outro. E hoje o seu cheiro estaria melhor que em outros dias. E eu nem queria você pra fazer inveja. Se eu tivesse você eu não precisaria disso. Queria de uma forma que só eu sabia mesmo. Usar a sua camiseta, mesmo que ela fosse azul - porque você riria me dizendo que não gostar de azul é coisa de mulherzinha. Queria que o laranja, aliás, fosse o único a saber nossos segredos. O seu abraço é um segredo. Você não sabe o poder que ele tem. O seu jeito de andar me faz querer você. Assim, clichê mesmo, nesse frio eu queria você. E comeríamos aquilo que você gosta. E falaríamos do mundo, que está sendo bobo sem a nossa presença. Só-por-hoje.