Nannah Carol
A proposta é a seguinte:
Sorrir! Sorrir sempre...
Independente do momento, independente do tempo ou da situação.
Sorrir quando amamos, porque amamos. Quando estamos tristes mesmo que o sorriso seja tímido, mas mostremos a Deus que a fé ainda mora dentro de nós e esse pequeno sorriso será nossa mostra de confiança N’Ele apesar da dor.
Sorrir quando acertamos e mesmo quando erramos porque a vida nos dá muitas e muitas oportunidades de nos corrigir.
Quando estamos bem, felizes, exultantes ou apenas em paz com a vida, vamos sorrir. Empreste a Deus a clareza e brilho deste semblante de amor que sempre O agrada.
Quando estamos passando por momentos difíceis, onde já não podemos mais ver aquela pequenina luz que tanto almejamos, respiremos fundo, olhemos para cima e abramos um sorriso para Ele. Que esse sorriso diga, sem palavras: Pai, confio em Ti e sei que o melhor para mim destinas.
Não falo aqui em risos soltos, tão gostosos de dar, ou de gargalhadas incontroláveis. Falo de sorrisos, aqueles que transformam nossas feições, que enfeitam nosso coração e abrandam nossa alma.
Que possamos todos ter esse sorriso e que Deus ao ver cada um deles possa estender Sua mão e nos tocar dizendo “Vi e senti tua fé, segue assim e vá ser feliz”.