Myriam Vital
A lição que eu aprendi é que as pessoas não hesitam em te usar, principalmente quando há sentimentos e um coração envolvidos no meio.
Tudo o que temos que esperar são coisas boas, de nós mesmos, porque esperar coisas boas dos outros, é clichê demais.
Sempre temos que olhar para dentro de nós mesmos, pois só assim, podemos saber aonde é que estamos nos metendo.
Eu não devo satisfações para ninguém, porque as pessoas sempre querem saber o que se passa conosco, mas, quando perguntamos à elas, quais são os problemas, elas simplesmente negam , em dizer , o que se passa.
Faça o que vier na sua cabeça, e viva , como se nunca tivesse vivido , como se você estivesse nascido ontem, seja uma pessoa louca, pois as pessoas normais são ultrapassadas demais, e raramente fazem história.
Entender a mente das pessoas é complexo, quase nunca sabemos o que se passa com elas, mais nós, simplesmente insistimos em entendê-las
Devemos acreditar no que nos faz forte por dentro, porque nenhuma pessoa viva é digna da nossa tristeza.
Brincar com a sorte, é uma questão, de ter sorte. Por que, sabe, se você, não estiver com ela, você dará um tiro errado, terá uma mira errada, e talvez, possa, até, perder um sonho de uma maneira errada, drástica talvez. Ou você tem sorte, ou você acredita. E caríssimos, acho, que, as vezes, somente acreditar, não basta.
As possibilidades, podem ser mínimas, mas, se você tiver, a capacidade de correr atrás, digo com toda a certeza. Você conseguirá.
Uma coisa, que não suporto nas pessoas, é a covardia. Aliás, falar, é muito simples, mas, chegar na hora, fazer, ajudar, ninguém né? Pra ajudar tem muito pouco. Esse mundo "tá loco".