MS

Encontrados 9 pensamentos de MS

amor,amado meu,eu queria tanto,tanto te conhecer,esgueirar-me lentamente no teu corpo,deslizar meus dedos por dentro de tuas mãos e fazer dos teus dedos minhas luvas,aconchegar-me em ti,respirar teu pensamento.
amor,amado meu,eu queria tanto ser voce,sem deixar de ser eu,porque assim,com certeza,para sempre me amarias.

Inserida por sombramarcelo

Eram para aí umas duas da manha e eu na cama estava, olhando para tudo à minha volta. No escuro dei tiros sem destino, no escuro apontei a arma para mim. No entanto pensava em ti. Em ti estão os meus segredos, os meus desejos, só tu mudarás o “eu” que estou construindo aos poucos. Um “eu” cruel e frio, um “eu” com fim como um rio. Acabando num mar, num oceano onde me perderei. Acabando me perdendo em mim mesma usando o que me resta. O que resta de ti?

Inserida por MaraSousa

Quero e preciso,
Posso ou não?
Necessito,
Não quero mais nada não!
Hipótese.
É um dos desejos
Proveniente de um sonho
Que talvez não o hei-de ter
Pois nada em ti reflecte
Que me faça ter poder
Sobre este meu querer.
Hipótese

Inserida por MaraSousa

Confio os meus sentimentos aos meus olhos, ao mar. Não os confio a ninguém, nem a mim, nem ao meu próprio coração que tão pouco se apercebe dos acontecimentos à sua volta, tão pouco se apercebe dos outros. Do meu próprio eu! Supostamente confiarei, novamente. Supostamente desiludir-me-ei, novamente.

Inserida por MaraSousa

Acabo de deitar-me como o dever manda. Reflectir ou não sobre qualquer aspecto não se torna possível pois, neste momento encontro-me como um pássaro que tão pouco consegue voar com um terrível vento, numa estrondosa tempestade. Ou até mesmo, poderei encontrar-me como um pássaro, pensando que se trata de um simples humano dando asas à sua incapacitada reflexão proveniente de uma mera ilusão…

Inserida por MaraSousa

E porque te amo e sei que me amas
E que mais espero
Que fogueie mais chamas
E por ti espero, pois és tu quem eu quero.

Médico é um mal necessário. Não têm amigos, somente pacientes que devem ser pacientes. Sob o pretexto da frieza no atendimento para não errar no diagnóstico, tratam seus semelhantes com desprezo, indiferença e descaso. Não visam a saúde do cliente, somente o pagamento do serviço (mal) prestado.

Inserida por macedosoares

⁠covarde mesmo é quem oculta um pensamento um sentimento ou uma opinião com medo das críticas alheia !

⁠"Cansado de colocar como um "agora" quem sempre me trata como "mais tarde."

Inserida por MySelf