Mônica Ayres
" Te vi e não senti absolutamente nada, me libertei da loucura de te querer todos os dias.
Sinceramente te desejo felicidades,pois descobri o maior e verdadeiro amor,o Amor Próprio,aquele que deveria ser o primeiro e não o último a ser descoberto."
Tudo aquilo que você pensou foi deixado pra traz,te vejo assim tão reluzente.
Quisera eu tocarte mais uma vez, e ser tudo aquilo que você sempre sonhou,sem mágoas ou passado nos prendendo,puxando pra baixo,somente risos e alegria.
Quem sabe eu ainda seja Tudo aquilo que você sempre sonhou,sem pressa pra ir embora!
Saudade vai batendo e pelos cantos dos olhos escorrendo,sentimentos vem á tona,vai nos fazendo reviver emoções e ver que ainda temos um coração cheio de amor.
De repente vem brotando um sorriso no canto da boca,vamos nos dando conta do quanto fomos felizes.
Partilhamos momentos bons,suas fotos me fazem lembrar do cheiro,do cabelo,da pele.
Mesmo com a voz embargada pelo tempo,agradeço,como é bom ter você em minha vida!
Vou comemorando a solidão na essência da minha companhia,vou lembrando os amores,brindando os dissabores,enaltecendo o tempo por ter passado tão depressa.
Meus rabiscos mais sinceros vão caindo do fundo de um copo de uísque,manchando folhas,derramando lágrimas,vão gritando no silêncio profundo.
Até sinto borboletas na "barriga",mas sei que tudo o que sinto agora nada pode ser real.
Na sala de jantar enquanto devoro meu hambúrguer ,vou me dando conta de que a solidão também me devora.
Somos nossa própria companhia,egos,eu,você.
Um vai sorrindo pro outro tentado brindar com uma taça de terceiros,agora me dei conta da guerra que há em mim,e elas vão duelando,uma feliz por estar sozinha e a outra tentando estar em outro lugar acompanhada.
Lembro de você quando escuto aquela música que na minha opinião era brega,mas que se encaixa certinho naquilo que vi em teus olhos.
Ainda choro lendo o livro que me deu e a cada folha lida me lembro dos detalhes.
O que me entristece é que assim como nos livros,não tivemos um felizes para sempre,final feliz ou caso solucionado,ficaram reticências,pontos de interrogações sem respostas,espaços em branco,uma lacuna que por você jamais será preenchida.