Mirlane Arraes
"Amor é fantasia, um misto de tristeza e alegre, mas nos enganamos todos os dias falando que o amor existe para satisfação de viver em poesia"
"A tristeza é tão voraz e avassaladora que nos consome minuciosamente até nos sonhos, nos pesadelos ainda se transforma em terror".
"Aos 19 anos descobri o amor, amor puro, inocente como quando se ama pela primeira vez, mas logo descobri que o amor é único e não se consegui amar outras vezes pois o amor não é como a paixão, passageira mas avassaladora que deixa marcas mas vai embora e o que nos resta é só a certeza que o amor nunca nos deixou mesmo sem reciprocidade; nem sei o que e mais triste se a paixão que se acabou ou o amor que nunca foi meu"
“AS VEZES ACHO QUE SERIA MELHOR SER VOLÚVEL E INCONSTANTE, TALVEZ ENCONTRARÍAMOS COM MAIS FREQUÊNCIA A FELICIDADE! POIS A CONSTÂNCIA NOS FAZ SOFRER POR NÃO CONSEGUIRMOS ESQUECER E DEIXAR PARA TRÁS OS RELACIONAMENTOS DESASTROSOS COM MAIS FACILIDADE”
Onde você está agora? Aqui, ali ou acolá! Estás em mim! Como sempre esteve, desde que te conheci; mesmo distante caminhas comigo amor, pois tu és tudo, meu sentido, meu ar, minha vida, pois esse amor foi presente de Deus e me sinto afortunada só de te amar e ter conhecido o verdadeiro amor, sendo assim andarás para sempre comigo, mesmo em outras vidas...