MIrely Lacerda
Eu poderia mandar todas as indiretas mais diretas que tenho para você prestar a atenção em mim, e perceber que eu to afim. Mas, não adiantaria, pois, as pessoas tem o péssimo habito de desviar o olhar e não enxergar o que está bem a sua frente.
E eu queria tudo...queria amor, queria amizades sinceras, queria cantar, queria dançar, queria ser eu com toda minha essência ...queria ser feliz enfim!
Amei do jeito mais sincero, da forma mais verdadeira...me dediquei, me entreguei, fui o que eu devia ser...amei pra mim e pra ele...Cuidei, dei carinho, dei meu colo...Deixei minha vida para ser exclusivamente a dele...No final, eu era apenas um porto seguro...onde depois de todas as tempestades ele vinha repousar e buscar abrigo...e , eu fui tudo que ele sempre quis...Eis o motivo pelo qual eu nunca fui feliz ao seu lado.
Eu queria que ele fosse embora da minha vida, com uma vontade enorme que ele ficasse. Acho que foi por isso que ele nunca se afastou de mim. Eu fiz o que a razão me pedia, o que era certo a se fazer mas, nunca foi o que meu coração desejou.
Dele nenhuma lembrança. Digo, lembrança material. Apaguei tudo que dele pudesse me lembrar mas, tem uma coisa que não se apaga, o sentimento que vive no meu coração...esse é impossivel de se apagar.
"Parada em seu olhar, no seu jeito de me tocar, no tom da sua voz ao falar, naquela forma excepcional de me fazer te amar..."
É claro que ela vai te amar...Você é encantador, enlouquecedor. Mas é uma pena que tenha a mesma facilidade pra causar tanta dor!
Jamais deixei de te amar, mesmo com tudo que você me causou, eu poderia te perdoar e voltar atrás, mas meu corção não suportaria tanta dor...Eu amo você para sempre, não havera outra pessoa a quem eu ame mais. Só que infelizmente não posso dar meu amor a quem maltrata tanto meu coração.
Posso não ter ninguém no coração pra chamar de amor...mas tenho meus amigos que são de fato todo amor que preenche meu coração
Eu sei que hoje é besteira falar de amor, em um mundo onde as prioridades são outras. As pessoas se tornaram tão egoístas a ponto de não repararem mais no que está a sua volta.
Com tanta coisa pra viver...”liberdade”. Festas, álcool, drogas...Ah! As drogas...te levam onde nenhuma mulher ou um homem poderia te levar, é uma viagem muito melhor, você ficar uma noite toda viajando sem precisar de companhia, maravilhoso não é!? Ela realiza seus desejos, eleva sua autoestima. Pena que dure tão pouco tempo e depois você se sente mal e pensa: Que vontade de abraçar ,beijar e receber carinho de alguém. É nessa hora que o amor se torna tão importante, mais infelizmente essa vontade dura um pequeno instante, aquele onde alguém te chama pra uma festa, pra beber, pra ficar louco ou pra ir ali fumar um, dois , três até a sua vontade de passar pra o outro nível onde você faz aquela viajem que supre todas as outras coisas.
E o amor aonde tá? Tá lá no fundo entre o egoísmo e a vontade de ser livre.
Que liberdade é essa que te prende em um mundo onde só você pode viver, onde não há lugar para amar, para ser feliz? Só te resta o egoísmo. E aonde você vai com ele? Você vai para um profundo vazio.
E desde aquele dia , penso em você o tempo todo. Pois não importa o pouco tempo que ficamos mas, a intensidade do que sentimos!
Todos dizem que tudo passa. E passa mesmo! Mesmo com todas implicações, sofrimento e aquela sensação de que a sua vida está acabando, não está! O tempo cura qualquer ferida mas, tem que se ter fé, força e vontade. Ninguém vai entrar no seu coração e arrancar o que você está sentido. Apenas reserve um espaço no seu coração e lá deixe tudo o que simplesmente passou. Não guarde magoa, não sofra. Tudo que passa e não permanece, é por que não merece ficar.
E eles insistem em dizer que somos loucas. Sempre ao descobrirmos seus passos errados, sempre que algo escapa sem querer, sempre quando achamos alguma coisa que nos mostre que não vale apena estar ali. Eles sempre vão dizer que nos estamos erradas. E estamos erradas sim! Estamos erradas por confiar, estamos erradas por amar, estamos erradas por continuar, estamos erradas por não percebermos que a pessoa que nos chama de louca, é a pessoa louca em questão, por não dar valor , por não respeitar, por não amar de verdade alguém que está sempre ao seu lado independente do momento. Mas uma coisa é certa, uma hora a gente cansa. Pessoas mentirosas perdem a moral.
Alguém me disse que com o tempo é que a gente descobre se o que sente é um sentimento real. Então acho mesmo que gosto de você, por que eu não te esqueço e principalmente por que eu estou sofrendo sem você.
Então ele aparece inesperadamente depois de tanto tempo, no meio da minha calmaria só para me tirar o equilíbrio. Não gosto, não quero, ele consegue me abalar, trás de volta tudo que quero esquecer e me faz lembrar o quanto eu sofri e, aquela dor retorna por alguns instantes, causando uma perturbação que me atinge por inteiro me levando a tempestades indesejáveis.
Não faz sentido chorar com tanta felicidade para desfrutar;
Não faz sentido sofrer com tanta gente te oferecendo carinho;
Não faz sentido perder a razão se ser racional é bem mais vantajoso;
Não faz sentido querer que uma pessoa seja todo seu mundo se existe um mundo de pessoas ao seu redor;
Não faz sentido entregar seu amor por inteiro há um ser apenas com tantos outros com falta de amor;
E faz menos sentido ainda se sentir sozinho sem carinho com tanto amor por aí esperando para te encontrar.
Ela chegava a sentir que ia acontecer. E logo pensava: Bobagem! Sonhos são apenas sonhos. E mesmo assim nunca parou de sonhar!
Sinto que me falta algo...
Algo que realmente mostre quem sou
Algo que me permita ser
Algo que me complete
Algo que me liberte dessa angustia
Algo que me motive a mostrar o que ainda não consegui
Algo que somente eu sei que precisa ser mostrado, visto e admirado...
Sinto que me falta algo...
Sinto que me falta!
Sou carente, ciumenta, explosiva, intensa, louca, e um tanto exagerada mas, não deixo nada a desejar!
A gente só dispensa o amor de alguem, quando não sentimos o mesmo. Quando a gente gosta, simplesmente quer estar junto!