Milena Miranda
Fizemos tantos planos, mas se eles não acontecerem, ficarei feliz em ter tido tempo para planejar e acreditar em nos dois.
É difícil ficar parada enquanto em sua volta, seu mundo esta sendo destruído, é difícil lutar, quando não se sabe como dar o primeiro passo.
Os jogadores ganham mais que professores ambos são sustentados pelo dinheiro do povo e o que me deixa mais triste é que concordamos com isso, afinal poucos fazem algo para mudar essa significativa diferença.
Não sou uma garota incrível, porque eu choro quando estou com medo e nem sempre consigo conter minha raiva. Tenho ciúmes e muito menos, tenho uma pele de ceda ou um olhar de cetim, me perdói se não consigo ser uma Barbie.
Você vai lembrar de mim, quando o beijo dela não arder como o meu, quando seu corpo não se contorcer com os carinhos dela, e vai pensar ainda mais em mim, quando ver que ela não sou e talvez chore quando perceber que me perdeu.
Odeio saber que você existe e que tenho de conviver com isso. Mas lhe agradeço, mas do que nunca tenho lido livros e as páginas deslisam do meus dedos, dando um momento só meu, as letras se enraízam em mim e aprendo com elas, o que em uma vida inteira não aprenderia com você. Obrigado por ser tão desprezível, acho que nunca tive tempo como tenho agora de apreciar qualquer coisa para sair de cena.
E mesmo com raiva, da para ter a conclusão que as coisas mudam, que as pessoas mudam. Mas que não significa que estou disposta a tentar aceitar. Que apesar de tudo, esse empurrão me levou a dar mais um passo e mais do que nunca as minhas idéias sobre a vida fluem, os meus conceito sobre verdades e pessoas já não se entrelaçam tanto. Inevitavelmente um lugar cheio não supre o vazio que há dentro de mim, sei que um dia os que me empurraram vão se perguntar o que aconteceu com aquela menina de sonhos, enquanto só terão aquilo que me tornei, espelho de tudo o que me foi feito e por incrível que pareça me sinto grata.
Meu excesso de amor por mim, não me permite sofrer se não for necessário. Não vou admirar alguém que me humilhe e me desfaça e gostar de alguém que não goste de mim e ainda sofrer por ela. Meu excesso de amor por mim, da limite as pessoas e suas ações, não vou aplaudir um cantor que me difama e me agride com palavras, não vou subir no palco e ser vista como animal. Correr atras de alguém que não dar um passo por mim; não vale apena. Me dou valor e não me vendo, gostar de mim pode ser um erro, mas estou apaixonada por tudo que venho me tornando e pelo que posso me tornar.