migss777
Nem sempre o cego é aquele que não vê por sorte, o verdadeiro cego é aquele que pensa que tem razão e que não quer ver os outros.
Eu acho que o amor é um dom, porque amamos essa pessoa independentemente dos seus defeitos e o que essa pessoa tem podia nos fazer odiá-la mas faz nos ama-la, é estranho mas amor é assim sem explicação, nem a ciência sabe de onde vem, o que é, e o seu fim.
Ás vezes penso em ti e como podíamos ter sido muito felizes, sem obstáculos, sem limites para amar. Mas sei que isso na vida real já mais poderia acontecer e ver te com outro alguém nos teus braços sem ser eu é tão doloroso como se me perfurassem a alma e o coração muito lentamente.
eu amo-te, mas doí quando olhas para outra pessoa sem ser eu, quando me tratas com indiferença, quando me magoas, quando me iludo por poder um dia vir a ser parte da tua vida e agarro-me a essa esperança que não morre mas tortura-me.
tu partiste o meu coração e eu agora tenho os cacos todos nas minhas mãos à espera que tu os concertes, gelaste a minha alma e agora estou a morrer de frio, prendeste a tua imagem na minha mente e agora sou teu escravo, obrigaste-me a olhar para ti nos olhos e agora estou enfeitiçado, paralisaste o meu corpo e agora não me consigo mexer, encheste-me de medo e insegurança e agora estou nervoso e aterrorizado, destruíste a minha vida mas agora e para sempre vou te amar mesmo que doa.
E é na dor e no sofrimento que encontro as tuas memorias com a outra e que me deixaste e ignoraste por ela, não sabes o quanto sofri e sofro todos os dias por saber que a tens no teu coração e não eu, não sabes o que desespero apenas por um olhar, uma palavra, não sabes o quanto me fazes falta.
Às vezes quero chorar mas não consigo, mesmo que a minha dor seja grande, mesmo quando me sinto só e apenas tenho a companhia do meu coração amargurado. Queria mostrar-te uma lágrima como brilho de todas as estrelas do céu, queria mostrar-te uma lágrima para saberes que te amo como o vasto oceano beija a areia da praia, queria-te poder largar uma lágrima para quando ela cair marcar o teu coração com o meu amor, queria chorar para se um dia te lembrares de mim sentires o quanto pedi para estares comigo.
E foi nesse dia, nessa hora, nesse minuto, nesse segundo, nesse momento que percebi o quanto estou atraído por ti, o que os meus olhos desejam e o meu coração delira, quando pões os teus olhos nos meus e eu por um segundo penso que sentes algo por mim.
É contigo que imagino acordar todas as manhãs, é nos corredores que desejo estar contigo, quando estou a comer penso que estás lá comigo e falamos muito, é no final da tarde na praia que desejo estar abraçado ao teu corpo e estar nos teus braços e que nunca mais me deixes estar longe de ti, que me ames como como eu te amo, que me dês carinho, que me digas coisas doces. E quando vou me deitar penso em ti e é ai que espero que penses em mim no mesmo momento para depois sonhar contigo e tu comigo.
Eu fumo porque além de ti é a única coisa que me consola.
Eu choro por ti porque é a única maneira de desabafar de ti.
Afinal de tudo o que eu faço é para me sentir melhor mesmo que tu não estejas aqui. Desculpa não ser o que tu querias.
Existem imensas coisas injustas neste mudo, mas uma das maiores e a covardia, quem bate, quer seja física ou psicologicamente é medroso o suficiente para enfrentar a pessoa olhos nos olhos, por isso prefere utilizar a força bruta para ferir. Essas pessoas são desumanas, destruidoras, doentes, nojentas em pestilentas. Se querem bater em alguém dei-ao com a cabeça na parede, pode ser que essa vontade de fazer mal passe, e metam-se com quem tem o vosso tamanho. Ganhem VERGONHA na cara e encarem de frente, não sejam fracos. Muitos de vocês devem ter falta de uma tareia de cinto, mas é bem dada para ficarem pretos com dores e ir para a escola assim e perguntarem porque é que vocês levaram, assim é que vocês provar do próprio veneno.
eu sou como o sol que irradia esperança, sou como a lua que inspira tranquilidade, sou como as estrelas que dão luz à vida, sou como vento que vagueia livre pelo mundo, sou como as ondas do mar que batem fortemente nas rochas, sou como a terra que é dura e áspera, sou como o fogo que emana calor e traz vontade e determinação, e sou como a rosa do prado que alberga a beleza do universo.
depositei muito valor em ti, deixei que crescesses aqui dentro, dei te autorização para penetrares na minha mente, deixei que tivesses posse do meu corpo, deixei que controlasses as minha emoções e sentimentos, e pior que tudo estás na minha alma. sacrifiquei me por ti, e o que recebi em troca, nada, nem amizade, companheirismo, nem amor.
Não existe ilusões na vida, apenas as pessoas iludem se pela simples razão de não aceitarem o que o universo lhes trás, mas eu aceito, por isso sei viver no presente e não no passado, a relembrar as minhas desilusões, dores, tristezas, mas também não vivo no futuro a imaginar o que será pois de nada valerá pensar no que vem porque o futuro é um mistério, vivo no presente, vejo o que existe e por isso estou em constante e harmoniosa mudança com o universo. A vida é um dom, por isso vivam-na, pois toda a vida é cheia de amor, alegria, liberdade, felicidade, aventura, ação, amizade, cor, bondade, riso, ternura e emoção misturada com mais outras maravilhas infinitas da vida. Não sejam desagradáveis com quem vos ama e odeia, não magoem quem ninguém, e não sejam indiferentes ao que vos rodeia pois tudo está interligado com tudo. Sigam o meu conselho e não tenham medo de viver a vida pois só se vive uma vez, só se tem os mesmos amigos uma vez.
a verdadeira beleza da vida está em olhar dentro de nós e ver a nossa verdadeira beleza interior, pois essa nem o tempo nem ninguém nos tira.
na vida temos que escolher quais os caminhos que percorremos, escolher quem nos acompanha e perceber porque alguns ficaram atrás. Na vida temos que entender o "porquê" das coisas que nos acontecem, porque a vida é dura connosco, porque somos grandes por uns e pequenos por outros.
Tal como a água deixo os meus sentimentos e emoções fluírem, como a terra sou firme e não me deixo abalar por nada nem ninguém, como o fogo tenho vontade de alcançar tudo o que quero, e como o ar sou livre para fazer a minha vida, escolher os meus caminhos e amar quem quiser.
Por mais belas as rosas, elas tem espinhos, por mais belo seja o sol, ele queima, por mais pacífico seja o céu, ele é monótono, por mais que o mar seja atraente, ele é traiçoeiro, e por mais que eu te ame, o amor magoa.
Não me arrependo das minhas decisões, mesmo aquelas menos boas, apenas arrependo-me das decisões que não tomei.
Um grande Homem tem armadura de porcelana e carácter de ferro, um Homem fraco tem armadura de ferro e interior de porcelana.
Pois um grande Homem não necessita de nada para se proteger, pois ele é a sua própria protecção, já o Homem fraco precisa de se proteger de todos, pois ele é vulnerável.