Michelly Bonifácio
Não sei quem sou ou o que desejo. Por diversas vezes surpreendo-me ansiando o inesperado. Troco de opinião variavelmente, como um camaleão que se adapta ao seu atual ambiente. Não sou fácil de compreender, tão pouco desejo. Não tenho rótulos, sou o que sou e como sou, apenas um alguém sem adotadas posturas, agindo conforme pensa, sente e anceia.
Quando não conseguimos ser feliz estando sozinho, é sinal de que alguma coisa não vai bem. É hora de centrar-se e se redescobrir.
Não penses que vais me deixar e depois voltar como se nada tivesse acontecido, ensinar-me amar-te e abandonar-me. Irei sofrer, mas tenha a certeza que não me permitirei sofrer novamente por alguém como você. Egoísta e mesquinho.
Acredito que tudo tem seu tempo, até mesmo as pessoas. Não pense você que podes ir e vir quando bem quiser, pois, vai chegar um momento ao qual eu não mais precisarei de ti e só te restará lembranças.
Acredite! Chegará um dia que você se surpreenderá em viver tudo aquilo quanto vivi. Amar e não ser correspondido.
Não lhe desejo nenhum mal, acredite! Pelo contrário, do fundo do meu coração lhe desejo toda a felicidade. Mas sei bem que o mundo da voltas e um dia você vai experimentar de toda a dor que vivi. Não se preocupe, dói, as horas parecem mais lentas, você se sente a pior espécie do mundo, mas um dia tudo isso passa.
A melhor coisa a se fazer é falar sempre o que sente. Isso impede confusões e corta o mal pela raiz, impedindo você de sofrer mais do que precisa.