Michael M Magalhães
"Ver alegria e o brilho da paixão em seus olhos, é um alimento que excita e confisca um desejo surreal, mas ver a indiferença e a solidão em suas palavras, reprime e causa, originando o caos a um vazio irracional."
Desejos e fantasias, sentimentos e vibrações são situações que nos induz a outra dimensão, um portal que tem como primazia basilar, criar em nossa aura histórias tão irracionais que ao sonhar se tonam verdadeiras, agarrando aos calafrios quando essa aspiração pode se tornar a mais pura realidade.
A imaginação da mulher que transforma a menina cruel, irradia sedução e ilumina elegância, traz e modifica reações sem controle e cura, gerando conflitos que evoluem no mesmo instante que evaporam, deixando no ar inexplicáveis palavras, ações e emoções para o mais puro, ser poluído instantaneamente por ódio e amor.
Consequências geram uma covardia inexplicável, principalmente quando essas ações podem interferir exatamente onde a paixão não pode ser abalada pela mágoa, pela cumplicidade e principalmente pelo amor.
Desejo querer, ter, possuir...e se...mas como? será suficiente? e a dor? e a consequência? Momentos são únicos, palavras vão ao vento, mas a história não se apaga, a dor é insaciável, o coração dispara mas quem segura? Será que essa paixão é correspondida ou cheia de mistério, de jogos, de encantos? Avançar ou recuar? Sofrer ou nadar na paixão? Que angustia...
Quanto de mim há em você? Eu sufoco de tê-la em meus pensamentos, afogo no mar de ilusões, transbordo de alegrias quando me vejo ao seu lado, crio e invento motivos e não paro de buscar você em mim. Tão grande e inexistente ao mesmo tempo. Será autêntico ou verossímil? Paixão ou Amor?
"A Derrota é fundamental para que você reflita, se eleve, se fortaleça e encontre o caminho da Vitória."
"As críticas são fundamentais para uma metodologia melhor e mais aperfeiçoada."
"Quem aprende a ouvir, amadurece como agir e se torna hábil a melhorar."
"A resiliência é uma dadiva que os poucos que aproveitam, curtem a importância da superação e se tornam ainda mais heróis."
"A dor da superação só é encontrada, quando buscamos na alma motivos que representam o nosso melhor indivíduo."
Como descrever o que sinto, se a pureza da paixão, a dor em meu peito irradia para todo o corpo emoções tão incertas, tão irracionais que não podem ser interpretadas pelo ser natural, pelo intimo da vaidade. É um sentimento tão bom e ao mesmo tempo tão ruim, que enriquece a alma e eleva toda nossa razão.
A gota e o paladar das uvas de um bom vinho, formam uma sensação, que emociona, que transborda, que muda, que cria e nos trás desejos conspirando contra nosso emocional, exalando paixão e furor pelos sentidos.
O romantismo é uma forma delicada e autêntica de expressar momentos, surpreendendo e emocionando seu amor ou sua paixão da relação que tem consigo. O romântico renasce em si e recria a inspiração; a romântica apaixona-se pela atitude e acaricia a oportunidade. A ideia é criar, oportunizar e viver.
O amor atravessa as mais avassaladoras barreiras, não existindo ética, pudor, razão, dor, respeito e desejo...o amor cura, liberta, almeja, emociona trazendo um ser incontrolável pelas veias trêmulas do corpo, deixando em êxtase a alma e o ar, dois em um, um em dois somente um ser.
Quando dois desejos se encontram, o toque, o ar, a pulsação e todo o mundo desliga, para que a corrente do calafrio acalente os pulsos da singularidade única, que vem dentro de nós. A delicadeza dessa essência só ocorre no raro encontro irracional do momento, que precisa coexistir buscando inspiração nas criaturas que vivem esse avassalador anseio.
Momentos são como o vento, você vive e vira uma história. Se esse conto vai ser bom ou ruim, vai depender da relação que tu tens com o destino, já que nada está em nossas mãos, só a esperança de que tudo seja majestoso.
Viva, reflita e cause, busque, peregrine e ria, momentos podem ser inesquecíveis e a sua atitude é o que mais representará na lembrança da eternidade.
Lidar com o emocional das mudanças, é uma arte que pinta a paciência em uma tela de expressões que precisa ser apreciada.
Paciência é uma linha tênue, buscando a paz ao ser motivada pela seriedade da alegria, próximo ao desespero de novos voos.
Ridículo imaginar as duas faces da personalidade, quando uma supera a outra, tornando-a inferior em suas qualificações, já que o feio é o mais bonito e o belo é uma simples fantasia.
Bases...que seja de confiança, de lealdade ou de motivações, busque a sua, mas se identifique e supere o seu maior exemplo, uma vez que pra se tornar uma base, precisará ser uma referência, só não pode ser de mediocridade.
Tenha próximo a si, cuidado, respeito, delicadeza e inspirações para melhorar sempre. Esteja preparado para descer assim como para flutuar. Mas cuide de quem te cuida, ame quem te inspira e esteja ao lado de quem sempre está contigo, porque as ilusões sempre aparecem, mas fogem no primeiro pôr do sol.
Te ver e não te ter. Pensar, sonhar e emocionar, um pesadelo em não te ter ao acordar.
A maturidade assegura, mas a paixão fragiliza, causa insegurança, me deixa inserto, me descontrola me exaure.
A vontade de partir, o anseio de ficar, de chorar, de sentir, tudo se acumula, onde está a cura? Por que isso, por que essa lacuna?
Ferir jamais, magoar muito menos, mas enquanto eu não suportar essa dor, enquanto ao ter essa chama me consumindo por dentro e não poder compartilhar?
Agir ou recuar? Toca-la ou só senti-la pelos olhos? Manter o que “não existe” ou avançar pra ver o acontece? O mar é tão lindo mas é perigoso, afogar ou pular de cabeça? Como tudo é um talvez...
Faço tudo como se não o fizesse, me jogo e não me enxerga, se vê não demonstra, se quer não age, se pensa dispensa;
Jogos, truques e mais seduções? Até quando isso vai ocorrer?
Deixo tudo ou mudo o rumo? Me cabe insistir ou desistir? Pondero ou sou arrojado?
Sentimento de angustia e antipatia ao mesmo tempo. Pinto uma tela para ser visível o que tanto mostro? Porque não sei mais como chamar a atenção.
Cruel, bárbaro e atroz.
Os anos passam, a teoria é enraizada e muitas decisões antes tão fáceis pela inocência, agora se tornam um fardo se algo der errado;
Tão simples mas tão complexo...avaliar a delicadeza ou ser algoz?
Tudo tem sua singularidade, mas conter a balança buscando alternativas para ser maleável, nem sempre evolui e a insanidade é o melhor antídoto.
Sua vitória é a minha, sua alegria me alimenta, sua emoção minha cativa, seu sorriso me ilumina, seus gestos me elevam;
A expressão do desejo de ambos as vezes paira no ar, será reciproco ou imaginação de quem deseja e sonha em tê-la uma única vez?
Ser o herói de seu coração é tudo que desejo, mas a oportunidade não me cabe decidir se a porta não existir;
O brilho de seus olhos respondem a emoção que almeja e muitas vezes não faço parte desse anseio. Lutar até esgotar as forças, mas sonhar é algo trágico pela tortura da vontade não correspondida.
Vida e morte...
Tanto por você, tanto ao te dar, tanto para criar, tudo por ti, tudo por mim, tudo por nós.
As loucuras criam histórias que tornam-se lembranças inesquecíveis. Saudosas ações que jamais se vão, motivam a ter e ser, um prazer tão emotivo, mas afinal o que seria de nós se não o sentir, tocar, viver, sorrir e amar?
Lealdade, irmandade, amizade, parceria, companheirismo e respeito são práticas que estão em extinção e aparentemente, se arrastando dentre as percepções de valores do indivíduo.
O exercício continuo da humildade em razão do próximo, eleva o prazer de ter em conjunto laços que eternizam e moldam cada vez mais, um núcleo entre seres racionais na busca da evolução, até então, ponto primordial das bases de analogia contextual.
A cumplicidade entre os seres, não ocorre do nada, são laços que se tornam cada vez mais fortes buscando a eterna companhia. Voltamos a história, voltamos aos momentos e enxergamos que os vínculos são tudo para o desenvolvimento pessoal. Só não se anda, só não se vai, só não se comemora, só é um ponto sem fundamento e sem conexão.