Megan Fox
Me ame ou me odeie, ambos estão a meu favor. Se você me ama, eu sempre estarei em seu coração, se você me odeia, eu estarei sempre em sua mente.
Não tenho nenhum problema quanto a ser bissexual… Mas, ao mesmo tempo, sou um pouco hipócrita. Não me relacionaria com uma menina que tenha dormido com homens. Ir para a cama com eles é uma coisa tão suja, que ficaria com nojo.
Sabe como eu lido com pessoas que me odeiam e querem me ver mal? Olho nos olhos delas e digo: - Oi linda, como você está? Sabe o nome disso? Indiferença, e isso é pior que qualquer palavra suja que você diga a ela, e sem dúvidas fere muito mais, demonstra superioridade.
As pessoas podem dizer o que elas quiserem sobre mim, mas no final do dia, vou continuar sendo eu mesma, e vou continuar vivendo a minha vida.
Era uma vez uma pequena garota que nunca tinha conhecido o amor até um garoto quebrar o seu coração.
Já chorei por motivos bobos, sofri desnecessariamente e sangrei pelo bem de outros. Se me arrependo? Creio que toda a dor nos serve de aprendizado.
Não me subestime, você conhece muito pouco do que eu realmente sou. E vai por mim, vai odiar conhecer o resto.
Não procure por amor, procure por alguém que te faça feliz e mais cedo ou mais tarde essa felicidade se tornará amor.
Meu problema é que eu me identifico profundamente com meus sentimentos e tenho inúmeras maneiras de articulá-los, mas não sou capaz de expressá-los porque, quando o faço, os homens que me amam se sentem intimidados, inadequados e inseguros.
meu protetor
meu agressor
meu captor
meu amigo
meu amor
a criatura que
me procura
quando está com sede
de lágrimas
– eros
e meu coração nunca descansa
porque ele não confia
na mão que o segura
– por que eu tenho insônia
mas como você vai saber
se eu estou sorrindo
quando não consegue enxergar
além de suas próprias lágrimas
– Peter Pan maníaco-depressivo