Maycon Robert
Então, não desanime, lute, acredite, tenha esperança, e quando superar mais uma dificuldade, desfrute da vitória.
Quem ganhar o meu coração, pode se perder no embalo, e ter a certeza do seu próprio reflexo, incessantemente (...).
Quando estiveres triste, muitas vezes, com vontade de chorar, lembre-se! A lua sempre esteve só, ás vezes, com o consolo das estrelas, e nem por isso, algum dia deixou de brilhar, de iluminar.
Não importa o que passe, não importa o que esteja enfrentando, nada nesse mundo pode ser mais forte que você mesmo (a), não desacredite, e use a força que existe dentro de você, pois essa força... Ninguém vence; ninguém imita; cada um tem a sua, na proporção que cultiva.
Não se acanhe, você é um filho (a) da superação (...).
Homens que sempre acham a grama do vizinho mais verde, uma dica:
O problema não é da grama; é o vizinho que cuida melhor do seu jardim.
Então meus "irmãos", apenas sigam bons exemplos! Respeitem, admirem, e tratem bem o seu jardim também; sem olhar o do outro... Que coisa feia, não?
Todas as vezes, em olhares acanhados, se escondem milhares de palavras edificadoras!
Prestem atenção (...).
Devemos sempre deixar a "sala" arrumada, para o amor entrar; ele não bate na porta, não pede licença, ele simplesmente chega, e o seu espaço deve estar o esperando (...).
Cuidado, de tanto tentar, você pode acabar ficando sem a pessoa ideal; tentando com quem te atrai, apenas, apostando num jogo de sorte (...).
Aqueles que se calam, mas carregam consigo um brilho no olhar, têm muito mais para te oferecer, que àqueles que exalam o seu ego (...).
Nada é mais gostoso, mais curável, e saudável, que falar com quem amamos verdadeiramente... Transforma qualquer alma, revigora qualquer sorriso, alegra-nos, e motiva a vida.
O resto? O resto é só o resto mesmo... devemos apenas respeitar.
Muitas vezes, você têm somente uma opção, talvez, não muito agradável aos outros, muito menos para você... Não importa, é a única opção (...).
Quando paramos para refletir sobre a nossa vida, tudo começa a andar, seguindo para os caminhos mais prováveis e corretos possíveis; Sabedoria.
Façamos dos nossos sonhos, exatamente aquilo que nós próprios desejamos que eles sejam, e se concretizem, presentes e inesperáveis. Ninguém pode tomar para si este papel, coragem e ousadia individual (...).