Mayara Aline
O amor era um pássaro, vivia voando procurando um lugar pra fazer ninho. Encontrou a calmaria do teu coração e pousou seguro.
As palavras são o transbordamento dos sentimentos contidos no peito, cada uma somando sensações inexpressáveis, até que inquietos surgem, manifestando o amor contido. Meus sentimentos cruzam com meus gestos e atitudes. As palavras não suprem a real necessidade de expressar o que sinto. Meu corpo anseia por isso, sempre perde a direção das palavras, elas não conseguem preencher o que de fato contém no sentimento.
Todo fim inspira um recomeço
Os locais antes frequentados não terão a mesma beleza. As histórias lembrarão as suas histórias, as músicas lembrarão detalhes seus. Aquele sorriso que antes não faltava no rosto, agora fará falta. Nada será como era, serão caminhos opostos, desvios propositais, tentativas de esquecer. Não existirá a ansiedade da espera naqueles dias marcados. Os planos serão outros ao lado de outro alguém. As mensagens serão friúmes. O “Oi” será antipático e o cumprimento distante. Fugir das pessoas que tinham amizade em comum será uma alternativa para não se ter notícia. Reorganizar a vida será um desafio, pós-término tudo faz lembrar o outro. Necessário se faz diante de uma vida que não para. Mesmo que sejam instantâneos os momentos de alegria e de esquecimentos seus. Terás como mediador o tempo, que para tudo tem uma resolução. Serão novos lugares, novas histórias, um sorriso em outro rosto, caminhos juntos a se trilhar e concretizações de sonhos. O fim de um relacionamento inspira o desejo de fazer tudo novo.