Mayara A. Ribeiro

Encontrados 4 pensamentos de Mayara A. Ribeiro

"Os milhões de sonhos dos quais não lembro metade, mas que me acordam com a suavidade de uma orquestra, harmonicamente afinada em sentimentos dos quais não posso usufruir ou expressar.
De que adiantam anseios que só me corroem? Nada posso fazer com eles, a não ser continuar esperando que eles se ausentem da minha mente e coração.
Na maioria das vezes, pode-se confundir toda essa onda de absurdos com uma obsessão, mas não. Eu sei diferenciar sentimentos reais de loucuras impostas por mim mesma a mim mesma… isso é sentimento. E não é um só, devo dizer, são vários, que estão compondo uma melodia agradabilíssima, se não fosse a impossibilidade de tentar tocá-la. Tocar a música, tocar você… é tudo improvável, é tudo inalcançável, é tudo em vão. De anseio em anseio, o meu dia passa. O que não passa, é a vontade de te ter pra mim.”

Inserida por maaayself

Não eram expectativas, era esperança. E sendo esta a última que morre, resolveu matar a que nela permanecia. Foi essencial para a sua paz.

Inserida por maaayself

O timbre da sua voz ainda me faz querer viver, faz com que o meu coração queira bater, com que meus pulmões prossigam em respirar, faz com que uma voz na minha cabeça continue a gritar o quão especial você é, mesmo que de longe, mesmo que nunca mais. O que fazer quando alguém é tudo isso para outra pessoa, mas nem imagina?

Inserida por maaayself

Se de saudade vivesse, teria suprimento para a eternidade.
Se amor fosse vestimenta, os mais luxuosos vestidos eu possuiria.
Se palavras significassem algo, eu teria o sentido da vida em mãos.
De textos em textos, faço sentimentos evacuarem-se de mim... para que a sua excruciante falta não seja tudo o que me restou.

Inserida por maaayself