May_Ju

Encontrados 3 pensamentos de May_Ju

⁠Mais um vez sonhei contigo. Dessa vez vc me procurou sem eu esperar. Vei um clima de paz e perdão e de reconstrução. Como se vc finalmente me compreendesse e se rendesse. Mas como sempre foi somente mais um sonho.
O pior é o efeito que isso acarreta. Fiquei por meses sem lembrar que vc sequer existia e agora ja tem uma semana que penso vc todos os dias.
Estive hoje em São Paulo e olhei muitas pessoas. Procurei vc em cada uma delas, em cada mulher...Volto para casa com esse vazio de passar tão perto da sua casa, dos lugares em que já nos encontramos. Imagino o dia em que vc irá fazer como nesse sonho...enfim, me procurar, trazer sua alma para o lugar que ela busca em mim. Ju, sua alma me ouve e eu sei que ela vai te passar novamente o recado....de que estou te esperando. Eu continuo te amando demais...Juliana

Inserida por may_ju

⁠Dessa vez foi mais difícil, vi que você ganhou uma neném...
Depois de outro sonho e de uma conversa longa com um amigo que passa por algo parecido. Sua neném é uma gracinha, mas é a cara do seu marido rsrs. Agora você vai ter a oportunidade de se amadurecer, de amadurecer seu amor de mãe, e de passar por muitos desafios. Os filhos vêm e por conta do meu é que eu dei um passo atrás.
Não me arrependo por isso, pois amo minhas crianças.
A questão é que estávamos em momentos diferentes da vida. Eu aprendi muito com nosso relacionamento... e aprendi mais ainda quando tive que superar os desafios que os filhos me trouxe, e quando minha esposa descobriu nosso relacionamento. Tanta coisa pra resolver e superar.
Hoje sou outra pessoa, isso não aconteceria novamente da forma que foi.
As vezes fico pensando...eu falo muito com Deus, converso demais com ele....eu peço muitas vezes para que nossa situação se resolva...e resolver para mim, não é ficar afastado.
Seria ter uma conversa longa e duradoura com você, como se fosse o último capítulo de um livro. Com muita calma, eu falaria muitas coisas que te deixaria calma também e que passasse a mensagem de que fui falho e que só fui falho esta vez...que sempre fui uma pessoa fiel. De que sempre honrei minha família e das coisas que passei que pudessem ter me levado a cometer esse erro contigo.
O erro foi forçar você a querer ficar comigo e te dar muitas expectativas. Mas eu também estava em uma balança. O erro foi não ter sido sincero com você em alguns momentos. Eu precisava te falar quais momentos fui sincero e quais eu não fui. O mesmo erro eu cometi com aquela que me ama e sempre cuidou de mim. Embora falhou comigo também, meus atos não justificariam minhas ações. Eu sempre acreditei e conversei com Deus. E vejo que nada que ele coloca em minha vida é por acaso. Ele me colocou você...e minha percepção é que eu sinto quando uma pessoa realmente tem vínculo afetivo comigo. Eu sinceramente acredito que fazemos falta um ao outro, de alguma forma, será? Eu tenho dúvidas mas tenho uma intuição muito forte de que você me ligou depois de ter brigado muito comigo. A forma como falou comigo me mostra que você sentiu falta de mim. Mas entendo que esse sentimento se misture com raiva, com desprezo...

Inserida por may_ju

⁠Continuando....eu vejo que esse sentimento que tenho por você não faz bem. É um sentimento de pendência...de que algo ficou pendente. Essa conversa iria me desprender disso. Eu tenho certeza que iria ficar tudo bem comigo, com você e com nossas famílias depois desse papo. Eu falaria tudo para minha esposa. Hoje entendemos o que nos fez afastar a ponto de eu me apaixonar por você. Essa paixão se transformou em um profundo amor e respeito por você.
Não é mais o meu ego que fala. Ele realmente me atrapalhou nessa fase. Parecia que eu estava mais preocupado em ter sua atenção do que te dar atenção. Mais preocupado em ser admirado do que te ouvir e te admirar. Ao final do nosso período eu percebi que meu coração tinha limpado esse ruído de coisas fúteis. O que tinha ficado comigo era só o amor que eu sinto por ti. Mas já era tarde. Eu já tinha te confundido muito e me confundido também. Mas foi esse o desfecho.
Em meio essas confusões, me relacionei com minha esposa e ela ficou grávida. E nesse momento eu já tinha certeza de que o que eu sentia por você era muito grandioso.
Meu compromisso com a criação do meu filho me impediu de ir adiante...no fim das contas eu não acreditava mais que você iria acreditar em mim. Era nítido que minha confusão deixou você frustada antes disso. O que me restou foi continuar e cuidar da minha família, do jeito que eu sempre achei que devia ser.
Quem sabe um dia eu possa te falar isso. Sinto que de alguma forma isso vai chegar até você. E tenho muita crença, que na hora certa, Deus vai nos colocar juntos para realmente nos acertar..nesse dia nos livraremos de qualquer culpa, ranso ou mágoa. Vai ser muito diferente, porém eu não vou forçar que isso aconteça. Isso só precisa acontecer se realmente você tiver alguma consideração comigo e me procurar. Enquanto isso eu aguardo confiando e muito mais calmo. Deus sempre me ensina a entender o tempo dele. E também que pode ser algo sem solução. Se eu sinto essa necessidade e você não sente, então prefiro que fique assim e eu não te importune, como das outras vezes. Repetindo suas palavras "Não tem como a gente ficar afastado, a gente é amigo". Realmente, é muito difícil ficar afastado sentido essa culpa que tenho. Mas me consola saber que você está bem...Te amo demais, a ponto de não querer te incomodar nunca mais e deixar você ser muito feliz da forma que você escolher.

Inserida por may_ju