May Gales
Meninas passam a vida procurando um príncipe encantado, mas se encontram, elas não os querem, pois elas já estão perdidamente apaixonadas por aqueles sapos que as fazem sofrer.
Apague minhas interrogações e apenas curta o momento.. Sinta meu corpo colado ao seu e diga que estava com saudades, por que nessa hora, todas as minhas perguntas se esvaem e eu só quero te sentir.
Vai chegar o dia que ele vai olhar em volta e não vai enchergar aquele sorriso contagiante que se abria ao vê-lo, e que o cheiro adocicado não preencherá mais o quarto. Ele vai sentir uma falta enorme das risadas que deram, das conversas que tinham, dos filmes que assistram, e das pizzas que comeram. Vai escutar aquela música e vai lembrar da voz dela, vai sentir falta daquele toque, é, aquele simples toque que o fazia delirar.
Vai chegar o dia que ele não fará mais questão de sair e zuar, e esse será o dia em que ele notará a ausência dela. Vai ver que ela parou de procurá-lo, de mandar sms, de liqar pra dizer que queria um abraço, de pedir pra ir encontrá-la no meio da noite, de dizer que não sabia por que gostava tanto dele, de inventar coisas para ir vê-lo, de sentir aquele ciúminho básico de alguma amiga dele, enfim, ela simplesmente terá sumido da vida dele, e ele nem se lembrará quando e como isso aconteceu, porque quando aconteceu, ele não estava interessado no que ela podia e queria oferecê-lo.
Esse vai ser o dia em que ele pegará o celular e terá que buscar na agenda, pq o número dela, se um dia ele gravou, ele não lembra mais.
E assim vai ser, ou ela vai estar ocupada demais para atendê-lo, ou até nem usa mais o múmeo que ele tem.. O fato é que ela simplesmente cansou de esperar por alguém que nem sabia o que queria, e resolveu cuidar da vida dela..
Todo mundo tem aquela fase em que nada dá certo: o rosto fica cheio de espinhas, o cabelo é ruim, o corpo nunca é bom o suficiente, as notas vão mal na escola, a pessoa que você gosta nem sabe da sua existência, você paga diversos micos, gasta dinheiro com coisas superficiais, tem dúvidas sobre tudo, tem um milhão de amigos e descobre que muito mais da metade deles nem gosta de você, seus pais sempre arrumam um motivo pra discutir, você sente a pressão do vestibular que se aproxima, e mesmo assim, esta é a melhor fase da vida.
O nome dela é adolescência, e apesar de tudo que dá errado e parecer o fim do mundo, é nela também que conhecemos pessoas incríveis, nos apaixonamos e desapaixonamos como trocamos de roupa, curtimos as melhores festas de 15 anos do mundo, fazemos bagunça pra outra pessoa arrumar, andamos por aí de jeans e havaianas, passamos horas em frente ao computador, só comemos porcaria, e somos viciados em séries, músicas, e filmes. É nesta época também, que temos a incrível capacidade de falar apenas besteiras, gostar de quem não gosta de nós, esnobar quem nos ama, descontar uma rebeldia sem causa em todo mundo que entra em nosso caminho, e ainda descobrir nossa personalidade. Mas tudo bem, porque somos adolescentes. Todo mundo sabe que temos nossa própria dimensão, e que depois cada um vai amadurecer, e vai sentir falta do tempo em que tudo eram espinhas.. Digo, flores.. =P