Maxwel Aurélio, teólogo.
Cristo tem se tornado um coadjuvante no mundo em que os cristãos buscam seguidores, curtidas e comentários.
A inquietação para alcançar riquezas, bens materiais e patrimônios; é desvio da fé. É a manifestação de que decaiu da visão do Reino de Deus.
Ninguém, que NÃO esteja em CRISTO, pode oferecer alguma coisa a ELE e ser aceito; pois tudo que NÃO provém da fé em CRISTO é rejeitado.
O Evangelho de nossos dias não "corre perigo de ser rejeitado". As pessoas tem aceito pacificamente e permanecidas inúteis e se transformado num "patrimônio" da igreja.
A Teologia do Coaching é combatida principalmente pela centralidade da mensagem no homem. Mas, muitos teólogos, pastores, líderes e cristãos tem se tornado a verdade da mensagem coach.
O líder que tem a mentalidade de Cristo faz uso do poscênio, sendo trilho para o crescimento do Reino.
Como o oleiro que delicadamente maneja o barro, assim é Deus usando a força necessária para limpar uma panela gordurosa de pecados.
A fé é concebida ao homem para ser exercitada. É como um músculo. Sem exercício é fraco e sem disposição. Assim é o homem que não coloca à prova a fé que tem.
Você precisa vencer o medo, não estou negando a possibilidade de você ter medo. Estou dizendo para você que o medo não pode impedir que você entre na fornalha. Daniel 3.18
A vitória do cristão não está em si.
Está naquELE que te conhece, que te chamou e te escolheu. NEle somos mais do que vencedores.
A igreja bíblica é como uma fonte de água no deserto.
As pessoas são atraídas pela água da vida que é oferecida.
Não importa quão distante o poço seja.
João 4.13-14
𝒪 𝐸𝓋𝒶𝓃𝑔𝑒𝓁𝒽𝑜 𝓅𝑜𝒹𝑒 𝓃ã𝑜 𝓉𝓇𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓂𝓊𝒹𝒶𝓃ç𝒶 𝒶𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝓇𝑒𝒹𝑜𝓇.
𝑀𝒶𝓈, 𝒾𝓃𝒹𝓊𝒷𝒾𝓉𝒶𝓋𝑒𝓁𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒, 𝓉𝓇𝒶𝓃𝓈𝒻𝑜𝓇𝓂𝒶𝓇á 𝒶 𝓈𝓊𝒶 𝓂𝒶𝓃𝑒𝒾𝓇𝒶 𝒹𝑒 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒶𝓇 𝑒 𝓈𝑒𝓇.