Max Gallão Mesquita
Urubus tristes, você sumiu do parque e o lixo acabou, eles não querem que você morra, só querem que você volte e jogue seus restos no chão. max gallão mesquita
A Roda Gigante já não gira, seus bancos estão vazios e suas luzes multicoloridas estão apagadas. Resta somente a luz do Sol que hoje já se vai mas promete voltar e trazer de volta a vida que tínhamos antes. #covid19
Perder uma Mãe é levar uma tremenda paulada e lembrar dessa dor a vida inteira. As vezes nosso egoísmo não aceita essa partida. A tarefa foi cumprida e é chegada hora de voltar para o lar lá de cima.
Antigamente o domingo terminava com uma depressãozinha esquisita, pois logo viria a mal falada segunda feira. Mas ela não era nada do que falavam, passava logo e e dava espaço para os outros dias até chegar na queridinha sexta. Hoje sentimos saudades da velha segunda ranzinza e como gostaríamos que voltasse pra nós. #covidtimes
Hoje a barriga de alguém não vai roncar. Que o alimento de hoje traga a Fé perdida, quem sabe a alegria esquecida lá atrás. Mas do que o alimento, esse alguém ganhou atenção, respeito e uma boa dose de amor e por isso tudo pode acontecer, um milagre por exemplo. #covid19
Com o isolamento ficamos todos gordos e apetitosos, motivo mais que suficiente para sermos atacados em casa pelos insetos gigantes que se alimentavam dos nossos lixos nas ruas antes da pandemia.
Antes da pandemia as pessoas iam nos bares a noite, se embriagavam bastante, depois sorriam muito, se amavam, dançavam, brigavam, cantavam e até choravam as vezes. Depois vomitavam tudo que beberam e voltavam para suas casas. No dia seguinte muitos não se lembravam de nada, outros sorriam pelo beijo que rolou ou pela noite incrível. Mas era preciso trabalhar, logo chegaria a noite de novo e de novo.
Você já viu amor jogado nas ruas? Eu já, vi também a alegria, o companherísmo inabalável, exemplos de uma vida simples e o fim da solidão. Tudo isso e muito mais embalados em um triste cão abandonado louco pra fazer aquilo que ele mais sabe, fazer alguém feliz.
Perguntei a um morador de rua como estava a vida: - A vida continua a mesma por aqui só que ela agora tá mascarada e nervosinha.
Fica em Casa? Que casa? Isso é tudo que eu tenho, tenho sombra, tenho ajuda as vezes, tenho fantasmas que me perseguem 24 horas por dia, tenho anjos da guarda e essa solidão que é minha maior companhia. E isso muitas casas comuns tem também, então Tô em Casa! Memórias de um morador de rua.
A espera de um milagre, que ele venha lá de cima pois aqui embaixo a coisa tá punk, muito rancor, muito ódio, muita inveja, muita maldade, muita avareza, muita corrupção, muita injustiça, muita indiferença, muita falta de amor ao próximo, muita traição, muitas inimizades, muita ingratidão, etc etc...Ops! Esqueci do Covid19, mais isso é só uma gripezinha perto do resto.
Lá fora faz frio, dentro de muitas casas também, as pessoas estão frias e tão sós quanto ao pobre morador de rua, e nenhum conforto vai aquecê-las.
Nada como uma vida simples na roça, ela tem o que comer, amendoins! Energia não lhe faltará, tem flores amarelas silvestres, a preferida dela, por onde anda. E quando chegar de suas caminhadas um belo sofá faltando encosto lhe espera para o merecido descanso. Não lhe falta nada, quase nada, ela não consegue achar o outro pé das suas lindas e gastas havaianas.
Essa coisa de quarentena está me deixando louco. Acordei na segunda feira achando que era quarta, fui olhar no relógio e descobri que era sábado.
Saudades de quando eu era super-herói e podia sair voando por aí. A Kriptocorona acabou com minhas aventuras. Vai passar. Enquanto isso vou tomando o meu Café.
Se como um passe de mágica o covid19 desaparecesse para sempre da Terra, como ficaria o dia seguinte? Pior eu creio, quem sabe uma guerrinha mundial ou pelo menos uma nacional? A humanidade vai repetir nessa prova, o vírus se foi, ódio e seus amiguinhos do mal ficaram para terminar a festa.
Nem tudo são flores na nossa linda cidade. Mas elas estão por toda parte, olhe para elas, pense na complexidade desse milagre e reflita, elas não estão aqui por acaso.
E a chuva levou aquela idéia maluca, o Sol porém refletiu com as gotas novas idéias, não menos malucas, porém muito mais divertidas. Nesse ano de 2020 quem é maluco é Rei. M.G.M.
Como enganar o Matrix. Está atrasado no trânsito e o sinal fecha em todas esquinas? Leve consigo um saquinho de balas e faz de conta que vai chupar uma. Os sinais vermelhos mudam na hora para o verde. Simples assim. Max o pensador
A Esperança é a última que morde! Morda, que ranque sangue, mas trás o Verde das nossas esperanças de volta! Que seja um verde novo, uma nuance nunca vista. E que vejam os que realmente nasceram de novo pois o mundo não será mais o mesmo. MGM
Felicidade se dá como segundos de um selfie. É importante que você sorria, click com sua mente e poste na sua alma. Um dia você pode precisar dessa lembrança.
Cachorro Morto. De tanto ser chutado na vida acabei ressuscitando e hoje sigo feliz mordendo por aí.
Fonte da juventude existe, conheço idosos em plena juventude que tomaram banho nela e nunca mais envelheceram. Mas não fiquem tristes por não estarem entre eles, ainda há tempo! Grite por ela, se ela sentir que é verdadeiro o seu pedido ela vai fazer sua magia nas águas do seu chuveiro. Você pode ajudar cantando: Chuveirin chuveirin quero voltar a ser meninin... ou meninha.