MAURO PINHEIRO
Nada é mais vil do que buscar a felicidade, riquezas ou quaisquer outras coisas pelas vias tortuosas da mentira.
O homem pode ter tudo, todavia, se não tem um lugar que é chamado de "meu lar" não encontrou o seu bem mais precioso e anda errante em sua existência.
O cristão que vive em busca de resultados e não busca uma transformação pelo Espírito Santo e pela palavra de Deus, não entendeu que sua vida não é apenas um momento e sim um projeto de eternidade
Não existem duas vidas, secular e cristã, como muitos cristãos afirmam ter. Temos apenas uma e esta deve ser guiada por princípios divinos.
Não me impressiona a pessoa que diz orar a Deus por longos períodos. Penso que o conteúdo da oração é mais importante que o seu tempo, haja vista que o Mestre diz que não seria pelo muito falar que seríamos ouvidos.
Estranho que em pleno século 21 ainda existam homens que tentam impor respeito pelo uso da gravata e pelo grito e não por nobres valores pessoais.
O problema de muitos pensadores é achar que devem sempre verbalizar seus pensamentos,acabam por se tornando levianos e não o sábio que julgam ser.
Conheço muita gente do movimento neopentecostal, que alguns chamam de igreja, e até agora não vi um que tenha um conhecimento mínimo da bíblia. Para alguns a própria palavra bíblia é estranho pois pensam que é algum tipo de planta.