Mauricio de Castro
VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO MAL?
Você está bem e, de repente e sem motivo, bate uma profunda tristeza, uma terrível angústia emocional e uma depressão que faz a vida parecer sem sentido.
Algumas vezes você está bem, mas logo se sente irritada, com vontade de brigar com as pessoas, tem crises de ansiedade, ataques de pânico ou medo injustificável que algo muito ruim possa acontecer.
Ao sair de uma casa ou depois de encontrar uma pessoa, você sente angústia, vontade de chorar, medo ou sintomas de doenças.
Muitas vezes sua mente fica acelerada, cheia de pensamentos estranhos, imagens confusas, você fica sem dormir direito, tem pesadelos, acorda mais cansado do que na hora que foi dormir.
Algumas vezes bate uma quebradeira em seu corpo e a vontade que dá é se jogar na cama sem fazer nada. O corpo inteiro dói, sente frio para logo depois sentir calor, dá indisposição, falta de estímulo...
Se um pouco de tudo isso estiver acontecendo com você é hora de perceber que precisa estudar o mundo das energias e conhecer como funciona a mediunidade.
Mais de 95% desses casos é o resultado da captação energética. As pessoas captam as energias dos espíritos desencarnados que circulam na Terra e estão em desequilíbrio, captam as energias das pessoas com problemas, do meio social, da atmosfera do mundo que, somadas aos pensamentos negativos que as pessoas criam em si mesmas, tornam um quadro de difícil recuperação, caso a solução ideal não seja encontrada.
Isso é mediunidade.
Nunca existiu tantos médiuns no mundo quanto agora.
Porém o desconhecimento do que seja esse fenômeno, a falta de estudo sério, do cultivo da prece e da educação emocional, faz com que esses médiuns estejam sofrendo amargamente sem uma solução.
Essas pessoas estão lotando os consultórios médicos e de psiquiatras. Nos exames clínicos, de laboratório e até de imagem nada é encontrado, a pessoa está com a saúde perfeita. Então lá se vai à procura de um psiquiatra que vai dizer que a pessoa é bipolar, tem depressão, TAG, psicoses, etc.
Em que pese todo respeito que devemos ter pela Psiquiatria, as pessoas que são médiuns e procuram esse tipo de tratamento não irão obter resultado, podem melhorar, porque a medicação psicotrópica e entorpecente vai "travar" o sistema nervoso central e impedir que essa influência seja menor, porém, o acúmulo de energia irá continuar acontecendo e uma hora vai explodir numa forma de crise maior, o que vai piorar a situação.
O que essas pessoas precisam fazer com urgência é procurar um Centro Espírita Kardecista, onde serão amparadas e orientadas por pessoas que estudaram o assunto e irá aprender a lidar com sua sensibilidade.
O Centro Espírita Kardecista é o único lugar onde se estuda com seriedade e profundidade o fenômeno da mediunidade cuja bibliografia é imensa, e pode dar suporte seguro na recuperação de um caso desse.
Se você vive nessa gangorra, não perca mais tempo, procure um centro e peça ajuda.
Quanto mais rápido fizer isso melhor.
- Mauricio de Castro