Matheus Jacom
Eu Sinceramente Acredito que a gente pode sim escolher em que tipo de lugar vamos estar. Mas As Pessoas Resumem a escolha, apenas no pensar. Escolher não é só você pensar que você é de tal coisa, é você agir, fazer, realmente pertencer aquilo que se quer. A escolha está na atitude,consiste no pensamento mas tá na atitude a escolha..
Baseado nisso, a gente ter na atitude estar em qualquer lugar que a gente pense em estar, a gente vai parar no lugar que a gente deseja. A gente sempre pensa antes de escolher, mais a escolha está no agir.
A Facilidade e a Dificuldade das coisas, tem um limite.
Quando tentamos facilitar muito nosso objetivo, ele pode acabar se perdendo. E Se ele também tiver muito rígido, você não vai conseguir manusear da devida forma.
É só questão de pensamento, você não criar nem um cão que te afunde, nem uma parede que te prenda. Mas sim um corredor em que se pode caminhar, e o chão já conhece suas pegadas..
Já Tropecei Tanto Na Vida, Que Já Até pense Em Desistir De Andar.. Mas Hoje Com o Pé Cheio de Calos, Vejo Que Valeu A Pena
O Amor É A Musica De Fundo Da trilha Sonora Da Vida.
Claro Que Sem A Musica De Fundo, A Cena Continuaria a mesma.. Mas Não Teria Graça, Nem Sentido..
A Traição Só Vem Depois Da Confiança. Talvez A Confiança Dada pelo instinto a Certa Pessoa, Capaz De Traição, Talvez Seja O Modo O Instinto Afastar Tal Pessoa De Você, Através da Verdade. Quebrando mascarás, Instintivamente. Quebrando Marcarás E Armaduras E mostrando a nu e crua verdade, frente a frente.. Claro Que A Dor Da Traição É Inevitável, mais cabe a você absorver a evolução dessa dor que lhe foi revelada, e já estava lá há tempos..
Talvez A Mancha Branca No Yin, Seja Um Buraco Deixado No Seu Coração Por Yang E vice-Versa.
Mesmo Havendo O Sofrimento Dos Dois lados, Esse Buraco que fica no coração dos dois lados, É o que Faz O Equilíbrio ser perfeito. Talvez apenas, Tivesse que ser assim.
Sempre Que Você Tiver Duas Opções, Não Exite em Olhar Para A Segunda.. É Nela que você vai ver, porque a primeira é a tal.
E Dessa Vez, Volto Entorpecido De Amor.
Fruto De Uma Semente Antiga Á Essência Do Exterior
Regada Pelo Saber, Cultivada No Solo Da Dor.
(Editar Depois)