Martinho
O que há de concreto neste mundo é a utópica concepção do homem sobre a substâncialidade da existência.
Todo mundo quer ser perdoado eu tambem. Na terra todos se arastam emplorando pelo mesmo mas quando esta a cometer nao quer ouvir dizer, gosto de ser perdoado è muito dificil eu perdoar me disculpe...
Não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje. Só o tempo nos permitirá saber o que vai ser de amanhã, e pode ser tarde demais.
Voce sabe que eu so penso em voce.., voce diz que vive pensado em mim. Pode ser sê é asim voce tem que largar a mao do nao soltar esta louca arder de paixao nao ha como doer pra decidir so dizer sim ou nao mas voce agora è o sim.
#sê o inimigo maior fugir e dexar o inimigo menor, entao esmagemos esses menores asim acabamos o mal pela raiz.
Brancos pah,,, até hoje ainda me pede emprestado caneta. Afinal de conta oque vinham fazer em africa nu tempo colonial? Nao levaram tudo ate os negros do meu continente.
Isto è mocambique um país de "NEGROS" Mas os brancos eque mandam. Damus tudo os gajos ate uque nao temus so pra agradar a eles.. So em mocambique acontece um paìs muito acolhedor e acomodador viva os pretos e brancos....
o problema nao è admitir o erro e se tornar culpado mais sim evitar que o mesmu erro se repita por mais vezes.
O africanismo é muito exigente. O que nós não queremos, os nossos antepassados tendem a nos obrigar a fazer para o nosso bem ser no futuro até para com os nossos filhos. O que fazer se há só uma África no mundo e onde fica o Terceiro Mundo.