martinha barreto

Encontrados 12 pensamentos de martinha barreto

Eu quero gritar para o mundo inteiro ouvir que eu te amo. Mas eu acho que mesmo assim você não me escutaria.

Eu me apaixono de novo, e de novo, e de novo de novo. Cada vez que você passa sem nem notar que eu estou a te olhar, eu fico reparando no seu sorriso, no seu olhar, e fico imaginando o que está se passando na sua vida. Fico pensando no que o seu coração está precisando ou no que você está querendo. E de um jeito ou de outro, eu acabo a imaginar que você pode está preocupado comigo, ou que está morrendo de vontade de vim me dá um olá. Mas não está, é impossível. Uma pessoa que se preocupa com a outra não gosta de vê-la machucada, desamparada e com medo. Ela faz de tudo para ver quem ama sorrir, sonhar, e ter coragem para lutar. Só que você não, você não faz isso! Você nem se importa comigo, e mesmo assim eu me re-apaixono toda vez pelo seu olhar, e tenho esperanças que um dia isso tudo mude. E espero que sim, que com o tempo você perceba tudo isso e mude.

Você não sabe o quanto alguém é importante para você, até sentir que pode perdê-la. Aí você começa a imaginar a sua vida sem essa pessoa, e nota que se ela se for tudo será culpa sua, e você não poderá fazer mais nada. Não haverá mais mensagens na madrugada, muito menos piadas sem graça que te faz rir como uma criança, não existirá mais ciúmes bobo, nem birras sem motivo. Você não será mais o mesmo sem ela, e nada terá tanto encanto. E o que você pode fazer para deixá-la mais pertinho de ti? Nada, pois você já a deixou partir, e as vezes quando a gente muda o caminho, para voltar ao antigo é muito difícil. E então você a procurará em todos os lugares e não vai encontrá-la, vai escutar a voz dela em todas as esquinas, mas não vai vê-la, ela estará longe de você, e o único lugar que você vai senti-la bem pertinho de você será no seu coração, e isso te magoará bastante. Agora você imagina como seria duro agüentar viver sem ela, e o quanto você a ama! Então lute, e dê todos os motivos do mundo para que ela não te largue, pois você não é absolutamente nada sem ela.

Eu não sei se eu choro. Eu não sei se eu fico feliz. Eu não sei, mas sinto. Sinto que eu posso ter orgulho de ter visto você entrar em campo, e jogar com a alma, com o coração, como se cada segundo, cada toque, cada passe, cada escanteio, cada gol valesse toda a sua vida. Eu vi. Devo me orgulhar de ter visto você se eternizar em mim, na nação, no maracanã, no Flamengo! Você, o camisa 43 que tem cara de camisa 10, já deixou de ser um meia qualquer há muito tempo, você virou o sérvio mais Urubu do mundo. E hoje? Hoje você entra em campo Pet, e sai de campo O Imortal Petković! E até agora eu não sei se devo estar feliz. Que vou sentir sua falta, isso é inquestionável, que não encontraremos nenhum outro igual a você também, e que nós te amamos, mais ainda! Obrigada. Desculpa. E bem vindo ao grupo de rubro-negros imortais.

Era estranho o fato de amá-lo, pois de algum modo aquilo me causava certas duvidas: Como eu posso amá-lo, se eu não sei o que é amor? Eu só sabia que eu o amava. E o amava cegamente. Ao ponto de amar tudo que vem dele, as frases que ele me dizia, o jeito que ele sorria, as lagrimas que ele me provocava, até o sofrimento que ele me causava, eu amava e amo. Eu amo ele por inteiro, inteirinho, amo ele todinho. Não sei o que é amor, mas isso não me intimida, eu só sei o que eu sinto por ele e ponto. E sinto mesmo!

Sabe o que é verdadeiramente difícil? Acreditar nas tuas palavras. Acreditar que o que você me diz com essa cara de um bobo apaixonado é verdade. Acreditar que em algum lugar, em qualquer hora, você para e lembra-se do meu sorriso ao te ver. Acreditar que você pode me ligar a qualquer momento e falar que só queria ouvir a minha voz. Acreditar que você vai me mandar torpedos de madrugada, dizendo que estava sonhando comigo. Acreditar que você vai parar de fazer alguma coisa só pra conversar comigo. Acreditar que eu sou a dona dos seus pensamentos. Acreditar que quando você escuta alguma musica a primeira pessoa que vem na sua cabeça sou eu. Acreditar que você fica falando de mim para os seus amigos. Acreditar que quando seu celular toca você pensa que sou eu. Acreditar que você fica esperando eu te ligar. Acreditar que você tem ciúmes de mim. É complicado, e eu sei que você não entende. Mas eu só queria confiar, sei lá... Ter uma fé que você pode gostar de mim sabe? Mas é difícil mesmo, depois de tantos erros seus, eu conseguir acreditar em você.

Eu preciso de você. Eu realmente preciso de você, eu preciso saber que você está bem, eu preciso saber se você está precisando de algo, se você está sorrindo, chorando, ou com saudades de mim. Eu preciso que você esteja com o coração acelerado ao me vê, para que eu consiga pelo menos dormir bem. Eu preciso sonhar com você todas as noites, para poder acordar com um sorriso no rosto. Eu preciso receber ligações suas, eu preciso ouvir sua voz, eu preciso sentir o teu cheiro, eu preciso sentir o seu calor, eu preciso rir das coisas que você fala, eu preciso escutar músicas que lembram você, eu preciso... Eu preciso cada vez mais vê o seu sorriso, mesmo que seja de longe, eu preciso ouvir o seu nome, eu preciso sentir ciúmes de você, eu preciso ouvir você dizer que gosta de mim, eu preciso de você.

E desta vez eu realmente abri os olhos, estou com medo de está me enganando, depois de tanto tempo eu ainda tenho lágrimas para derramar por você? Eu sei que, você está sendo sincero quando usa as palavras que são belas para você, mas isso passa pelo meu coração como uma flecha, que tenta despedaçar e acabar com toda a minha alegria que não tem nada a ver com você. Eu também sei que você não imagina o quanto me machuca te ver sofrendo, e me falando o quanto se arrepende do que tenha feito, sim eu me importo com você, apesar de tudo eu não gosto de te ver sofrendo, me perdoe se eu sou o motivo dessa sua dor, mas que não chega aos pés do meu sofrimento que passei por ti, não chega mesmo! Agora? Eu só quero tua felicidade, mas... não do jeito que você pensa, eu quero apenas vê um sorriso no seu rosto, um sorriso verdadeiro, quero vê os seus olhos brilhando, o quanto o meu brilha ao vê-lo, eu quero que você me diga que está feliz, e que ela lhe faz feliz, eu só quero apenas isto, e também quero que você me perdoe, mesmo.

Lembra da primeira vez que eu te vi? Da primeira palavra que tu me falou? Do primeiro olhar que trocamos? Do primeiro sonho que você teve comigo? Da primeira vez que pra você eu sorri? Da primeira vez que eu falei que eu te amo? Do nosso primeiro beijo? Você lembra? Eu lembro, e sei que nunca irei esquecer disso! Está tudo gravado no meu coração,os nossos melhores momentos, as palavras que tu me diz, tudo tudo tudo mesmo, e tem espaço o bastante para gravar os nossos novos momentos, porquê sei que muita coisa está por vim, temos a eternidade inteira para ser feliz, então vamos aproveitar tudo, vamos aproveitar o nosso tão raro e lindo amor, vamos!

A tradução de todos os meus pensamentos, só você poderá entender, sonho em códigos para apenas tu decifrar, a culpa não é minha se o meu coração está programado a pulsar só para ti! O que eu posso fazer para inverter isso? Nada, apenas nada.. E nem quero, até que é bom ser submersa a você, pois não tenho medo de você me ferir, eu te conheço, conheço o seu olhar, conheço a sua voz, conheço seu coração, conheço a sua alma, sei que você não quer me ver chorar, e você sabe que eu também não quero isso para você, e é assim que tu me faz te amar, mais e mais, e para sempre, eu sei que nunca, nunca mesmo irei te esquecer, e espero que você nunca me esqueça, porquê eu não iria suportar saber que o amor da minha vida, não me quer por perto, eu te amo apenas isso.

E mais uma vez o sol está clareando o meu mundo, queria eu, que clareasse o meu coração também, para me tirar dessa escura obsessão pelo passado, não suporto mais essa nostalgia que toma conta do meu peito e que contamina todo o meu corpo, fazendo lágrimas caírem pela minha face, que me lembravam a época em que meu rosto só tinha fluidos lacrimais quando sorria muito, ou quando temia o futuro. Hoje não sei bem o que é viver, até porquê vivo no passado, e sem nenhum pensamento no futuro, pois queria que tudo voltasse.. Ou se não acabasse agora! Agora.. Todo o céu está iluminado, o dia está até belo, olho no relógio, mais um dia começou, mais um dor, não sei até quando irei suportar tudo isso, não é bom acordar pensando o quanto foi bom o seu passado perfeito ou o quanto será dolorido o seu futuro imperfeito, será que eu estou pagando agora, por toda a minha felicidade anterior? será que eu ainda irei amanhecer mais dias? E criando forças de algo que não existe, para suportar tudo? Será que eu ainda serei feliz?

Meus pedidos de socorro estão ficando baixos, minha voz está fugindo, ele deve está vindo me salvar? Eu o esperaria até sua decisão, mas o meu coração não irá resistir, ele irá vim me buscar, ele vai escutar a dor, ele está sentindo? Eu estava procurando forças em mim, eu sei me cuidar só, mas sem ele não estou só, por que eu não sou eu, ele me completa, ele !