Marryas
Tristeza é mais um dos sentimentos do ser humano que pode ser por uma perda, ou um desejo não realizado.
Ultimamente tenho medo de me deitar e não acordar, quando me deito durmo, quando acordo não quero me levantar para não ter que enfrentar tudo novamente.
Ultimamente venho me sentindo como se fosse a escultura (O pensador),do escultor francês Rodin fria como bronse e perdida em pensamentos.
Não digas que me conheces, porque não sabes o que está por de traz do meu sorriso ou de minhas lágrimas.
Água abençoada que faz germinar a terra dando o fruto aos seus filhos que mata a sede que lava a alma.
Abençoada seja a água que nos mantem vivos sobre este planeta terra que por mérito deveria se chamar planeta água.
Hoje eu to-que-to a inspiração acabou tento escrever, mais nada me vem a cabeça, tento e tento e nada, não consigo atinar lé com cré e nem tão pouco cré com lé.
MUNDO
Já ouvi falar muitas coisas a respeito do mundo, mais nada parecido com o que dizia meu tio avô:
- Que o mundo é um penico nós o que estamos dentro, e o céu a tampa.
Será?
Falo o que penso, Penso no que falo, odeio odiar, amo amar, chorar só de alegria. Correr só se for de encontro à felicidade.
Dizem que não se vive do passado,mas é com ele que tentamos consertar o presente e planejar um futuro melhor.
Verdades ou Mentiras
Quantas mentiras me contaram tentando ocultar-me a verdade.Quantas verdades ouvi sem que me vissem.
Mas tanto a verdade quanto a mentira andam juntas,é só prestar atenção para poder decifra-las.Não importa quem eu sou ou deixo de ser,só sei que sou um ser como outro qualquer e que as vezes é preciso contar uma mentira para não fazer sofrer a quem se ama,e a verdade para seguir em frente sem sofrimentos.
Não gosto de ficar pensando muito,porque quem muito pensa não faz nada a não ser pensar,o tempo passa e percebos que além de pensar não fizemos nada a não ser pensar.
Há sapos e príncipes,em geral os sapos se tornam príncipes e os príncipes em sapos.Eu em particular sempre desconfiei dos príncipes encantado;Quando criança, gostava de ouvir historias de princesas se queixando dos seus príncipes.Cresci e me casei com um sapo que na verdade era um príncipe,e aquele que todos achavam que era um príncipe era um sapo tentando se passar por príncipe.Moral da história:Nem tudo que parece é.
Da multidão a solidão, da solidão a depressão, da depressão a escuridão, da escuridão... há sempre uma luz no fim do túnel.ACREDITE.
Quantas coisas queria eu ter feito e não fiz, ter falado e não falei, ter conhecido e não conheci, pensado e não pensei, deixado e não deixei;agora só me resta pensar menos e fazer mais.
Não fujas de mim. Gosto de brincar de gato e rato, quanto mais se escondes, mais evidente fica sua fraqueza.