Marques Daniel

Encontrados 10 pensamentos de Marques Daniel

Não há tristeza na morte, há mais amor do que se possa imaginar, na morte damos flores, declarações poemas, lembranças e afetos profundos cheio de saudades.
Mas em meu mundo imaginário ganho isto em vida.

Não me importa se tornarás uma super heroína ou uma super vilã, eu estarei aqui.
se escolheres ser super heroína, serei o senhor incrível, se escolheres ser a super vilã, nas sombras da escuridão da noite irei encontrar o meu amor, de dia correrei atrás de você por ser o mocinho, a noite tenho-te em meus braços.

Amo a vida como um recém-nascido ao ver a luz pela primeira vez, é lindo ao espectador, mas assustador ao vivente.

Desejo coisas que sei perfeitamente que jamais terei, mas as amo e desejo porquê também sei que posso decepcionar minhas certezas e conquista-las.

Uma hipérbole foi pensar poder ter-te em meus braços, minha paixão, admiração, amor era como metáfora de diamante, é fábula dizer que isso irá se desfazer no tempo, algo tão indelével como o sentimento que tenho por ti, o que me resta é as marcas das boas coisas que sonhei para nós.

⁠Vou lutar pra ser o melhor para você e não a lua iluminando o sol. Algo real e palpável, "sentível", íntegro e verdadeiro.

⁠Por essa pequena e insignificante vida vivida passei-me por vários amores, paixões e admirações, buscando e acreditando que o amor habitava na perfeição do ser. No cansar do andar me deparei com o tapa na cara da vida, ao olhar os defeitos e imperfeições de uma linda e maravilhosa mulher. Dançando e cantando desafinada e engraçada, com sua voz bêbada na madrugada, olhei toda imperfeição de seu ser e a amei, amei tão forte quanto o impacto de uma bala em meu peito, meus olhos brilhavam a cada movimento de sua dança e de sua voz mole cantando palavras do sentimento. Nada no mundo me tira os olhos dessa mulher maravilhosamente imperfeita. Na imperfeição de minha imperfeição enxerguei meu grande amor em sua imperfeição.

⁠⁠Quantas vezes chorou sozinho(a) enquanto dizia ser forte e tinha ciência do peso de sua lágrima? Gritava sem sair som a ponto de sufocar a si e os soluços silenciosos consumiam seu ar enquanto o coração estava a parar envolto a dor... Mas mesmo assim continuou seu caminho... Não pare...

⁠Ser atento ao ouvir alguém abrir o coração, admirar os mais simples atos de amor, elogiar sem segundas intenções e amar sem querer nada em troca, se é que é possível amar esperando algo. Dê valor ao que realmente merece sua atenção e o seu gastar de energia pois a vida é curta demais para terminar em palavras vazias.

Como lidar com a felicidade?⁠ como lidar com o medo de ser feliz? como entender esse medo? criado na mente depois de tantas vezes abruptamente o que te fazia feliz é tirado...
Sabotar sua própria autosabotagem todos os dias é sufocante e não saber pra onde vai e/ou onde esta indo é frustrante. Mas não paro de andar por que a esperança pelo diferente é gigantesca. A esperança de eu estar errado é a única certeza. A gota da felicidade.

Inserida por wesleydbmarques