Marlon Vieira
Para alguns somos a sombra, para outros a luz. Às vezes como vilão, outras como um herói. Durante um tempo somos um anjo, depois, um demônio. Não há um lado correto, há escolhas. O mal e o bem são nossos e a justiça e o amor são as únicas armas que mantem tudo em equilíbrio.
A natureza está em nossas mentes. O que seria dos sentidos sem a imaginação,sem o ''sentir'' dos nervos ao tocar; sem a via principal para poder ouvir? Somos um castelo que deposita no último andar um trono com teu rei; o cérebro, onde verdadeiramente nos encontramos.
Você pode ser o que quiser, ter o que quiser. Podemos dominar nossos caminhos e nossas escolhas, ou, ser dominado por eles.
Somos meros imitadores dentro de uma caixa de brinquedo, porém, lá fora existe um espaço imenso e desconhecido que poucos ousam se aventurar.
Só achamos que algo é errado por não aprendermos que o que é errado passa a ser certo a partir do momento que não limitamos nossa existência e conhecimento.
Aprendam uma coisa, nada levamos dessa vida! O que podemos fazer é mostra-la a cada dia que podemos lidar com ela sem nunca desistirmos dos tombos e erros que ela nos traz. Isso me da vontade de continuar, pois me faz querer mostrar para ela que posso ser melhor a cada dia; a cada dia uma nova oportunidade de se reerguer e mostrar pro mundo quem e como você é, fazer seu nome... fazer sua história...mostrar ao mundo e a vida que sua determinação é a tua herança da humanidade e, apesar de vivermos em caos, somos um e ainda não desistimos de lutar dia após dia com ela.