Marlon Ribeiro Teixeira (O Verbo Guia é a Verdade)

Encontrados 3 pensamentos de Marlon Ribeiro Teixeira (O Verbo Guia é a Verdade)

A salvação não virá numa nave, esse é o falso messias e o anti-cristo.

Existe ao todo doze tribos, doze raças e doze dinastias, sendo três não mais que uma.

O corpo não é feito todo de pé, logo as pessoas não são iguais, também não existindo o conceito de unidade.

Não precisamos de um mundo sem fronteiras entre nações, precisamos na verdade de pessoas com livre passe e que se ajudem em ações de graça.

É preciso valorizar o esforço, há pessoas que ganham um denário por folha que assina e há pessoas que pagam o denário com o dizímo.

Nunca se satisfaça com o lugar que alcançou, vá com a cara ao pó enquanto há tempo porque os menores são os maiores.

A parábola para o que têm entendimento é conselho de sabedoria, mas para o tolo não há entendimento.

O Senhor concede sabedoria e prudência aos que pedem, mas a vitória se dá pelas obras.

A ciência também afirma que os antigos viviam mais tendo menos, mas na visão da verdade os antigos tinham mais e nós menos. Lembrando que pisamos a mesma terra.

Viver é um pesadelo só pra quem pensa em Morrer é o desejo só de quem não pode Ver que é o medo que te faz sempre Perder a paz rapaz.

Desligue-se

De tudo que você se importa, porque na verdade não sabes a origem dos significados, só o que sabes são as teorias que outros te contaram, espelhos mágicos são aquelas coisas todas que você faz para ver em si mesmo o que queria ser, nunca entendeste que és o que não vês, porque o que não vês é só o que é e o que há.
Há de chegar o dia em que tudo o que é deixará de ser, e o que não é (mas sempre foi), voltará a ser. O tal dia que os antigos falavam e que alguns até hoje vigiam, porque o tempo dos Céus nunca foi o tempo do Homem. Ainda que nesta falsa esperança presa à rede que conecta todos os peixes abatidos. O sagrado ofício que nos prestamos a servir com nossas próprias vidas é a luz que não se vê, como o astro maior que no seu reino cega quem o olhar e queima quem se aproxima demasiado.
A água da vida.