Marlon Henrique Mello da Silva
Tornasse espectador de sua própria vida é o caminho mais fácil para descobrir os erros em sua volta.
As vezes por não colocar em ordem as palavras, pode desabar algum que você construiu no “coração” de alguém.
A questão não é ligar para o que as pessoas falam ao seu respeito, e sim descobrir quando elas estão certas ou não!
Adoro o seu jeito de falar mesmo com um olhar
Adoro suas crises de riso, cresce uma importância em mim
Adoro as coisas que você me ensina, me faz feliz
Adoro sua coragem que me conforta
Adoro sua compreensão, você enxerga o mundo melhor
Em fim!! Odeio te Adorar como te Adoro!! Não consigo parar!!
Compreendo seu medo de amar!! Tenho igual!!
Mesmo assim TE AMO!
Chega de generalizar pessoas, estilos, Lugares e religião.
Tudo acontece por uma ‘causa’. Sofria pensando que existem pessoas que são capazes de ferir aleguem apenas para se sentir bem, mais entendo agora que somos muito mais capazes do que pensamos!
As oportunidades de escolhas que aparecem para todos, são barradas geralmente por sermos um tanto sistemáticos pela sociedade, sempre seguimos um conjunto de regras em qualquer lugar que vamos! Foda é que muitas vezes nem percebemos.
Hoje vivo para aceitar aquilo que nunca pensei que aceitaria, vivo melhor pensando assim, me livro da raiva e de pensamentos inconvenientes.
Não preciso sarar nenhuma ferida ou curar alguma dor emocional em mim, nada me fere além de meus pensamentos, o que tem aqui são imagens reais e fantasiosas que ficam vagando em minha cabeça umas para me trazer felicidade outras para me auto flagelar! No entanto fico feliz por eu ser quem sou!
Entendo que sou uma pessoa insegura, não tenho confiança em mim, valor, e em uma ou mais de minhas capacidades, não tenho confiança em mim mesmo ou em outros, ou temo que um estado positivo presente seja temporário e irá decepcionar-me e causar-me perdas ou sofrimento por "ter dado errado" no futuro. Este é um traço comum, o qual difere apenas em grau entre as pessoas.