Marizete Rosa dos Santos
Tradução.
Como é difícil traduzir você!
Você é uma incógnita!
Ao mesmo tempo em que você consegue se mostrar por inteira!
Você se fecha em copas, e não permite ser descoberta.
Sorri como um anjo, e gargalha como o mais sínico dos demônios!
Dedicasse como o mais ferrenho lavrador as necessidades de suas parceiras!
E omitisse como o mais vadio dos vagabundos aos sentimentos das mesmas.
Perambula pelos os sonhos e tira onda, mas sem nunca retirar os pés da realidade.
Jamais pronuncia uma frase de carinho, e é o ser mais carinhoso que jamais conheci!
Em seus braços até a mais insegura das mulheres sente-se protegida.
E mostrasse totalmente carente nos braços da mesma.
Transmite atrevimento no olhar, e serenidade ao amar.
Você enfeitiça, hipnotiza e apaixona!
Você completa e divide.
Às vezes acredito que você simplesmente não existe.
Esta é você! Meu inexistente amor.
Aut. Marizete.
Crônica: Compromisso com a verdade.
Preciso de um esclarecimento!...
Reza a Constituição brasileira que todo cidadão é igual perante a lei.
Então porque existe tanta impunidade, tantas pessoas injustiçadas?
É complicado compreender que políticos safados que saqueiam descaradamente o patrimônio do nosso país se quer vão a julgamento, por terem imunidade parlamentar, é inaceitável!
Roubo é roubo!
Se um cidadão comum entrar em um mercado e pegar (roubar) uma mercadoria qualquer, e o mesmo é pego, ele é julgado condenado e preso, entendam-me não estou dizendo que isso seja correto, apenas que o erro é o mesmo, porque quando o cidadão comete este delito o maior prejudicado é o proprietário do mercado, mas quando esses safados de nossa política cometem esses atos asquerosos, os prejudicados são todos os brasileiros. E normalmente a classe mais carente é a maior prejudicada.
Porque o dinheiro que seria investido em saúde, educação, saneamento básico e segurança vão parar todo nos bolsos destes canalhas.
A miséria assola nossa nação e faz vitimas em todo o seguimento da sociedade.
Não se engane pequeno burguês!...
Você também pode tornasse uma vitima da miséria. Porque no exato momento que você vira as costas para a realidade da população carente, você os esta abandonando a própria sorte, eles iram reagir, como lhes for possível.
Portanto são vocês quem arma nossas crianças, quem as prostituem, ninguém busca o que há de pior por prazer, mais sim por sobrevivência.
Para toda ação há sempre uma reação igual ou contraria, isso é pura física.
É horrendo ver ou saber que um jovem seqüestrou e matou um empresário qualquer, mas esse jovem será punido exemplarmente quando pego, nada mais justo ninguém tem o direito de tirar uma vida seja la por que motivo for, ainda mais por dinheiro, mas é horrendo também ver ou saber que um grupo de jovens de classe alta espancou uma pobre empregada e nada foi feito, ou que ateou fogo em um índio vivo por que acharam que seria divertido.
Agora se alguém souber a resposta digam-me, por favor, onde esta o artigo da constituição que diz que todo cidadão é igual perante a lei.
Poupe-me de tanta hipocrisia, o artigo deveria ser assim... Nenhum cidadão é igual perante a lei, depende muito de sua conta bancaria.
Eduquei meus filhos para respeitar a verdade, mais essa missão torna-se difícil diante de tantas atitudes vergonhosas, quando passamos o conceito de verdade às pessoas, deve ser cabal, singular, não deve haver ressalvas, verdade deve ser pura e exclusivamente verdade.
Se nossa constituição foi redigida sobre o embasamento da verdade, onde esta a veracidade deste artigo.
Essas situações são demasiamente frustrante, mais não tanto quanto ter consciência, de que nós brasileiros aceitamos a tudo passivamente sem nenhum questionamento.
É nosso o direito de compromisso com a verdade, respeitem nosso direito.
Autoria: Marizete.
Estática.
Estática, é assim que me sinto, em total deslumbre.
Fascinada com o desenrolar da nossa história!
Ela esta repleta de carinho e entusiasmo... Completamente apaixonada entrego-me plena á esse amor sereno.
Amor angelical, dócil que me acalma, contenta meu interior enobrece meu coração.
Sinto que ele é imortal, indomável. Possuidor de uma força desmedida, incomensurável, enlouquecedora.
Já não possuo sanidade, transformou-se em paixão e delírio, esse amor envolvente, que me faz cativa de você, em tua boca desfruto de todos os sabores dos mais simples aos mais exóticos, em teus braços definho de prazer, e remeto-me a um mundo de puro ardor e euforia.
Estou fascinada e completamente envolvida, em teu total domínio, subjugada.
Mas ainda assim radiante de felicidade, iluminada.
Teu amor me traz luz, aconchego e paz.
Teu amor é a razão de minha existência.
Autoria: Marizete.
Meu doce querer.
Quero poder voltar á amar novamente, um amor puro sem cobranças banais, de liberdade constante, com verdadeira paixão. Quero me entregar por inteira, quero sua entrega absoluta sem limites.
Quero esquecer os obstáculos, ou melhor, não vou permitir que haja qualquer obstáculo. Vou viver esse amor sem medo com total convicção de que ele é tudo o que necessito. Então meu doce querer não ponha você também obstáculos, e nos permita sermos felizes. Deixe que tudo aconteça, deixe a energia deste amor fluir e entranhar-se em nossos corpos, em nossas almas, não se permita me esquecer. Porque você jamais sairá da minha da minha mente e de meu coração. Você é tudo que desejo, tudo que necessito você é minha fonte de vida, a razão de minha existência. Sei que poderei morrer... Que ainda assim o meu amor por você sobrevivera, meu amor vai além da morte, transcende, imortaliza-se. Como se ele fizesse parte do cosmo, uma obra de arte do próprio Deus, meu amor por você é supremo absoluto.
Mas temo não poder viver a mais linda realização que poderia haver em minha vida, somos duas incógnitas que insistem em se negarem.
Perturbamo-nos, desejamo-nos, porem temo jamais podermos viver esse sentimento em toda sua plenitude. A única certeza que realmente possuo!... É que te amo com toda força de meu ser, e disto nunca irei me libertar.
Amo-te incondicionalmente, amo-te insanamente, amo-te com a força devastadora de mil furacões.
Mas se preferir apenas amar-te-ei, com doçura... Meu doce querer.
Autoria: Marizete