marina muller

76 - 80 do total de 80 pensamentos de marina muller

Nos dia das mães sempre tem gente contando como que é a sua mãe! E me perguntam como que é a minha mãe.
As vezes começo a chorar outras eu conto como que é minha mãe!
Uma mulher que me "abandonou" praticamente, Ela se separou de meu pai, e na hora de decidir com quem os filhos dela iria ficar... Ela deixou o pai ficar com os seus filhos e nem lutou pela guarda de seus filhos. E anos se passaram e seus filhos já criados, ela quer lutar por seus filhos (já que não são mais bebes, agora é fácil "cuidar" deles). Antes dela querer a guarda, seus 3 (três) filhos iam visitar a mãe. Minha irmã foi morar com ela, meu irmão está morando com meu pai e eu também. Bom... Eu não me dou muito bem com minha mãe. Me perguntam o porque e eu os respondo, troco de mãe com você e você vai descobrir o porque eu não me dou bem com ela.

Mesmo brigando as vezes (brigas estranhas que só nós duas entendemos), sempre vou te amar! E no nosso vocabulário só existe a palavra "indestrutível" e a que é inexistente é a palavra "nunca". Nossa amizade é indestrutível e não existe o nunca para poder nós separar! Te amo e muito.

POXA! Eu não sei o por que meu coração esta insistindo em que existe algo ainda em nós dois. Eu não sei você mas ando pensando em você, não sei o motivo pois sei que não sinto nada mais por você, mas porque ainda penso em você?
Tenho que para com isso até por que nós já seguimos em frente, quer dizer... é maios ou menos.

Essas meninas que me acodem quando estou triste, mas. agora eu estou mais retardadas que vocês duas juntas!!! Vocês são as meninas mais lindas que conheci em toda minha vida, são as minhas negas, são minhas mais de ninguém! Vocês duas sempre me protegem das pessoas que querem me atingir. Vocês duas sempre conseguem que as lágrimas que caiem dos meus olhos, parem de cair e que de minha boca gemendo, consegue se formar um sorriso! Posso as vezes nem demostrar isso mas amo vocês duas por tudo que é mais sagrado!

Se tua vida depender do meu amor, viverás além da vida!