Marianna Dias
Ela pinta sua face como uma quadro vazio precisando ser preenchido,acerta cada tom de cor,usa um batom vermelho pra se sentir atraente,prende seus cabelos em uma bela trança,bota seu vestido mais florido e solto e sai ao vento,só pra ver a reação das pessoas,só pra se sentir feliz,pra se sentir livre.
Me ama,me ama como nunca amou ninguém,me aceita desse jeito maluco,confuso,machucado,mas me aceita,aceita cada defeitinho e ama o mais profundo possível,ou fraquinho,mas ama,me da esse prazer,faz essa bondade,faz a minha vontade,vem,e me faz feliz.
Escrevo pra pôr pra fora sentimentos,por que não escrevesse iria explodir e só há um problema nisso,ninguém iria tentar me recompor ..
Ela consegue todo dia levantar e reverenciar o sol e o céu,consegue comer e aproveitar cada gosto,consegue sorrir todo tempo mesmo estando destruída e consegue chorar de felicidade com tanta emoção ..
Ela consegue conquistar o mundo,mas ainda não é livre e luta cada dia um pouco mais pra poder voar.
Quando deita ela consegue voar pra mundo imaginários,lugares com sua banda favorita tocando,o vento batendo em seu rosto e onde possa sentir seu coração batendo e dizendo "você está viva menina".
Ela consegue levantar quando cai e dizer que nem doeu,consegue botar seu vestido mais bonito e sair pra rua só pra ver o rosto das pessoas e tentar imaginar o que eles estão pensando e como é a vida deles .
Mas por que ela não consegue simplesmente ser feliz sozinha e por conta própria viver? Mas ela vai continuar tentando,e se ela voar,a única coisa que ela quer e descobrir como é o mundo e tentar superar qualquer machucado e ser completamente feliz,como nunca foi.