Mariana Silva
Sentada. penso que tudo entre eu e você poderia ser completamente diferente. Eu escondi a minha face e os meus sentimentos para que você não soubesse o quanto gosto de você por dentro.
Deitada na cama, a ouvir música deprimente, tento descrever o que o meu coração sente. E sinto raiva, porque descrever isto é tão difícil. E por mais palavras que um dicionário tenha, nenhuma vau ser capaz de descrever com igual intensidade, aquilo que estou a sentir. Por vezes sinto me ridícula por estar sempre a tentar perceber o que sinto. E começo a chegar à conclusão que talvez eu não tenha de perceber, talvez eu não tenha de perceber porque amo, e apenas amar. Estas a ficar cada vez mais bonito, aos meus olhos. E cada vez tenho mais vontade de te ter. Mas se não houvesse tantos obstáculos, talvez não seria assim, tão intenso. Mas só amar não chega, por muito que se ame. As vezes não depende só dá gente. E passo cada dia, numa revolta, com os 'porquês ' "porque tem de ser assim?"
Sinto um vazio tão grande, mas tão grande por não te ter comigo, que sufoca, como o ar quente de um dia de calor. Sou até capaz de dizer, que sufoca tanto que começo a transpirar, a transpirar de amor por ti.
Talvez nunca mude, esse meu jeito, mais quero que saiba que eu tentei, tentei.
Lágrimas derramei, chorei, mais não pode evitar, até tentei, mais não conseguir muda, essa dor está me aprisionando, por mais que eu lute, não consigo sair.
Sorriso esta sendo sugado, e as lágrimas dominam minha face.
Estou se perdendo dentro do meu ser.
Aqui é sombrio!
Aqui não tem um ombro para eu poder chorar.
Palavras lançadas atinge meu coração, como flecha que acerta o alvo.
Tá doendo, tá sangrando, mais não sei o que fazer.
Será que existe alguém que poça me ajudar?
Será que essa dor ira passar?
Cansei, cansei de lutar, cada sorriso, cada risada, não está mais escondendo essa tristeza.
Preciso me abrir, libera tudo que esta aqui.
Mais meus medos não deixam expressa me.
Triste e abandonada nesse meu mundo.
Minha pior inimiga, diz que nunca vou conseguir alcança meus sonhos.
Mais no fundo, bem no fundo sei que ainda me resta esperança.
Esperança de dias melhores.
Esperança de mudar e de realizar coisas impossíveis.
Nunca estarei sozinha, por mais que eu pense que estou.
Sempre tera alguém torcendo por mim.
Quero que você que também senti toda essa dor, que você tem muito valor, e sempre irei lhe ajudar a levanta e seguir a jornada lado a lado.
Respeitar o processo não significa se acomodar, mas entender que é um tempo, e um tempo não de se afastar de Deus mas de entender o desejo do Senhor para nós naquela estação.
Quando estamos passando por um processo boa parte das vezes estamos só, e esse é o momento que o Senhor nos chama pra perto.
Suportar sozinho é doído, cansativo e muitas vezes acabamos não percorrendo o caminho por inteiro, mas quando aceitamos a ajuda do Senhor isso nos leva a suportar, respeitar e por fim chegar onde desejamos.