Maria Eduarda Schmitt

Encontrados 3 pensamentos de Maria Eduarda Schmitt

Pensa em tudo que nós poderíamos ser e compartilhar juntos. Cogite que nós tivéssemos a possibilidade de ser felizes juntos. Feche os olhos para os obstáculos e mentalize só o quão bom seria nós voltarmos a sorrir pelo mesmo motivo e rir em coro, como costumávamos fazer todos os dias. Ninguém vai ter chance com a gente. Nós voltaríamos a ser inseparáveis. Eu até poderia pensar na possibilidade de te ver jogando futebol com os teus amigos. Eu encheria a boca pra dizer: “Esse é o meu namorado”; Existe coisa mais gostosa que isso, proteger e ser protegida? Sentir-se boba com cada sorriso ou frase que a tua boca deixasse escapar. Sem pressa. Sem cobrança. Sem nenhuma negatividade. Deixando com que as coisas aconteçam no seu tempo. É tão bom assim.

Inserida por MariaEduardaS

Segurei as lágrimas e voltei a caminhar - como se nada que eu vira fosse capaz de me afetar. Como se eu não desse a mínima - mas eu dava, dava até mais do que eu deveria dar. Voltei a simular sorrisos diurnais e seguir com passos desordenados no mesmo caminho. Forçando o meu coração a seguir em frente.

Inserida por MariaEduardaS

Acolchoados como tapetes e casacos como cobertores. Nós vivíamos na nossa maneira - com almoços na hora do jantar e conversar atiradas no chão da sala ao alvorecer. Velas aromatizadas ao odor de lavandas balsamavam o quarto principal, risadas atroavam todos os cômodos da casa, os dedos dele deslizavam pela minha pele lisa, formando círculos, causando fricções e arrepios acompanhadas no meu riso compulsivo. Você tinha o meu espaguete como refeição favorita e eu tinha o seu sorriso como vista predileta. Sempre foi assim. Não tinha motivos para mudar. Nem por um segundo. Nem por um instante. Tinha que ser sempre daquele jeito. Você e eu. Nós. Juntos. Por que diabos os meus batimentos cardíacos desaceleraram?

Inserida por MariaEduardaS