Maria Eduarda Campos
Depois que as máscaras caíram pouca coisa restou do meu sentimento por você, vi quem você era e lembrei de quem você fingia ser.
Foi tão rápido que mal deu para sentir, eu nunca acreditei que fosse eterno mas também nunca achei que seria tão breve.
Eu não sou nem um pouco diferente de todas essas garotas, faço quase tudo que elas fazem o problema é que eu não penso igual a elas.
Sou apenas mais uma pessoa entre tantas outras, sou apenas mais uma inconformada tentando me conforma.
Não me peça para fingir sentimento pois eu nunca fui boa atriz, não me diga mentiras pois eu irei descobrir a verdade, me deixe apenas ser quem sou e você seja apenas você.
As vezes a única coisa a fazer é chorar, chorar ate pegar no sono. As lágrimas servem para colocar pra fora o que já não cabe mais lá dentro.
Meu bem decepção não mata ninguém! O problema é que muitos se deixam matar por medo de outra vez se decepcionar.
Quando o coração fala mais alto que a razão agimos sem pensar é acabamos tomando as melhores decisões.
Aconteceu o que tinha que acontecer e o que virar a acontecer daqui pra frente será consequência das minhas escolhas.
É que na verdade ninguém se apaixona pela pessoa certa, nós nos apaixonamos pelas pessoas erradas sim! Porém depois elas se tornam a pessoa certa, acredite isso acontece.
Nós nunca iremos aprender a lidar com as perdas porque perder é e sempre será difícil, faltará palavras e expressões e a única coisa que de fato restará será o silêncio, mas não é qualquer silêncio é o silêncio da incompreensão onde o corpo cala mas a mente fala.
Sou filha única e enfrentei a solidão de brincar sozinha até o dia em que descobri que a minha mente podia criar coisas inclusive " pessoas " .