Maria A.Pontes
Ninguém perde ninguém, são os ciclos que terminam, para que outros ciclos possam começar! Tenhas uma noite Divina e Abençoada.
Meu primeiro amor foi uma enxada para capinar a roça, foi com ela que escavei o chão da vida, para encontrar o caminho da fonte onde hoje na velhice posso saciar minha sede.
Agradeço muito o Universo por todas as coisas vivenciadas por mim, sejam elas, boas ou ruins, tudo tem uma razão de ser, pois no circo da vida, nem sempre o palhaço está sorrindo.
Quando a luz do meu olhar se apagar, a minha voz se calar e, minha ausência se fazer presente no altar das suas lembranças, não se desespere, não se culpe, não chores pelo que se foi, lembrando que; cada um doa apenas aquilo que tem, e você não tinha nada além do orgulho e da presunção...
Não adianta apenas orar, e, pedir, antes de orar, agradeça, antes de dobrar os joelhos no chão, levante suas mãos e diga ao Criador o quanto é importante ter o que já possuis, GRATIDÃO também é uma oração!
Tem gente que não contenta com seu quadrado, e, fica tentando fazer um triângulo na vida dos outros.
Sabem porque os animais domésticos gostam tanto de nós? É porque eles não conhecem o dinheiro, nem o poder!
Não importa a distância percorrida, se valeu a pena, caminhe outras vezes, se não valeu, não repita o trajeto!
A vida passa muito rápido, quando acordamos pra ela, nem sequer podemos olhar a paisagem pela janela. Se a vida é feita de lutas, a pressa é feita de horas. Quando menos esperamos aquilo que tínhamos por opção passará a não existir mais!
A mulher mais bonita do mundo é aquela que se olha no espelho e se encanta, acha lindas até mesmo suas profundas rugas no rosto e ainda agradece e contempla cada fio de cabelo branco. Assim faz a mulher que reconhece a grandeza do Amor de Deus!
Não me importa, quantas vezes me colocam na moenda, pois; o trigo só se torna puro, depois de ser triturado, esmagado e moído em várias etapas.
O amor que sinto por você é tão intenso que, muitas vezes sinto que ele já transbordou do meu coração e se espalhou por todo o meu ser.
Não arranje desculpas pelos seus erros, se eles foram praticados é porque havia a necessidade da queda para que; você jamais esqueça o quão humano é.