Marcus Freitas
A cada dia em que vejo a decadência do amor , penso em quão abstrato é viver dele ou pra ele.Os "falcetes" da voz que finje amar enganam , são sórdidos , cruéis , são verdadeiros falcetes!
Não me vejo como um escritor ou compositor, ou como um criador de histórias tristes , mas sim como alguem que vive o que escreve !
Se cada verso meu fosse pra ti algo que te fizesse sorrir , sei que se afogaria em tantos sorriso inacabaveis . Mas meus versos só te fazem chorar e lembrar de um passado tão presente.Me perdoe , mas é assim que me expresso quando lembto teu nome !
E assim que vai ser , queria eu que fosse diferente.Vou ter que aceitar mas cada musica que eu canto lembra a gente.E vai ser assim dificil pra mim conviver com o que eu sinto em mais uma história de amor em que o final feliz foi extinto !
Entre cada lembrança tua existe uma controverssa.Seria teu modo de agir ou teu modo de amar ? Isso se você tivesse amor !
Os olhos caem de sono a cada linha e a cada virgula.Guerras e mais guerras e nenhum entendimento.Maldito seja !
Ciume doentio ou sede possessiva ? Não entendo a cabeça das mulheres , mas sei que é mais confusa do que aparenta ser.Mesmo assim não conseguimos viver sem ela =D
Vejo o amor como uma porta , as vezes oco , as vezes impossivel de ser aberto , mas na maioria das vezes você consegue encontrar a chave pra abri - lo !
Prefiro chorar mil vezes do que ser atacado com essas palavras sujas que saem da tua boca! Uma boca que beijei e que agora me afasta , uma boca que achava linda e que agora me da nojo , uma boca pura , clara , limpida , mas que agora não passa apenas de uma boca !
Passam horas , segundos , minutos , anos e só você não passa! Queria apenas o teu olhar , morreria por um abraço teu , mas nem passar por mim queres mais !
" Ja não me importo com sonhos , pois sei que quando acordo tudo aquilo não passou de um lindo sonho , uma noite inteira com você do meu lado . Ja não me importo com promessas , pois sei que cada promessa por ti feita não passaram de palavras , em vão , da boca para fora !
" Ja não ouço mais musicas , pois cada musica triste me lembra você . Ja não vejo mais TV , pois cada beijo e abraço , cada carinho e palavra , mostra o que eu nunca tive !
" Acho que ja não vivo mais , pois você se foi e levou junto a minha vida ! "