Marcos Paulo de Albuquerque Junior
Essa noite eu sonhei com você, as coisas estavam caminhando muito bem... até que todos os meus medos transformaram este sonho em um pesadelo, pois eu perdi você.
O meu maior desejo é te fazer feliz, mas de uma forma que eu não posso agora... Não consigo ser o seu melhor amigo, quem dirá o seu amor.
Então aproveito essa solidão, na escuridão do meu quarto e penso em como lhe escrever uma poesia... talvez essa seja a forma que encontrei de pedir desculpas, ou talvez eu só esteja copiando um filme que assisti na Netflix. Me expressando por meio desse texto, tentando encontrar ajuda parar aliviar um pouco dessa chama dentro de mim criada por um sentimento surreal... vou usar esse texto para desabafar e amenizar esse grande sentimento, e com isso espero me tornar uma pessoa melhor para você
eu prometo não te magoar, estou me esforçando para ser o melhor amigo... aquele que você realmente merece! Porque eu não suporto a ideia de ser um qualquer em sua vida. O meu desejo é me tornar um "Marco" na sua vida, e quando você estiver no futuro, contando histórias do seu passado para os seus filhos eu quero que o meu nome seja citado como uma boa lembrança.