Marcos Feitoza
Não suponha que vou aceitar ser um nada a vida toda, aproveite minha estadia, pois um dia irei partir esteja sempre certa disso.
Descobri que amar alguém, não é e nunca será garantia de nada, não é porque você faz tudo por uma pessoa que ela vai te amar para sempre. Você pode passar a vida toda amando alguém e do nada tudo acaba, pois, seu amor não foi o suficiente.
Entendi que esperar pelo amor é como guardar dinheiro em um cofre, você pode não ter o que queria, ou pode esperar e quando for olhar perceber que tem condições de ter algo melhor.
Sei que parece piegas. Mais é sempre bom ser feliz, amando ou se permitindo ser amado por alguém, não importa o quanto já sofremos, recomeçar é nosso dever Pessoal.
Não vejo sentido em só amar as qualidades, os defeitos também são uma construção balanceada do certo e o errado!
Constantemente, criamos planos e sonhos que achamos ser a vontade de Deus, e elevamos nossas expectativas a um nível tão alto que nos decepcionamos quando essas vontades não condiz com nossas verdades.
Acredite, uma hora alguém vai aparecer, fazer você se sentir especial e amado, vai até te amar por um tempo, mais entenda que amar alguém nem sempre é o suficiente, as vezes seus defeitos por mais pequenos que sejam se tornam grandes inconveniências, transforma o agradável em desatento.
Foi na dureza que aprendi que, existe dois tipos de Pessoas, as que realmente gostam e se importam com você e as pessoas que só aparecem quando precisa de algo.
Se parar pra pensar mesmo, todo mundo está sozinho no mundo, ninguém liga de verdade se você tá triste ou feliz.