Marcomano
E ainda...que me queiras no chão...que me desejes todo o mal represado no teu ser...farei de cada ato teu...o alimento para produzir o teu perdão.
"O Tempo"
O tempo parece fugir por entre meus dedos...me foge ao alcance, luto constante e seguindo o destino...procuro o caminho, mais o mesmo insiste em escapar, não me oferece escolha, não consigo pensar... A vida confusa, me mostra surpresas...embriaga-me de beleza, me sorri na tristeza sem auxiliar...deixa ficar...O tempo a di mostrar o infinito caminho que por vezes não mais tão infinito a di terminar...Meu tempo continua passando...e na vida agora...só não posso me entregar.
"Sentimento"
Amor...sentimento que atrai, separa, vacila chega até a cegar. Sentimento sutil que traz consigo toda uma fantasia...completa o se encontra vazio, que aquece quando está frio e refresca depois do amor...Sentimento bandido, que foge ao controle, perde a medida, ironiza e magoa...mais no fundo perdoa...Sentimento nasceu, cresceu, lindo ficou...mais vc complicou e mentiu, me usou...agora, sentimento chora, magoado vou embora. "sentimento acabou"
"Escolha"
Compreender não dá
fugir não adianta
ficar é sofrer
partir é chorar, é deixar um pedaço
a vida por vezes não nos deixa direito de escolha.