Marck Silver

Encontrados 5 pensamentos de Marck Silver

O medo nos consome. Consome a mim, aquele medo que mais ninguém sabe, medo talvez de ser esquecido por aqueles que amamos, medo aquele que temos quando estamos em uma situação de vida ou morte. Vários de nós temos medo, e gosto de pensar que o medo é um tempo de aprendizagem e não uma vida com decisões inseguras do porvir.

As vezes gostamos de ficar sozinhos com nossos pensamentos, afim de que nossa sanidade se torne algo real.

Sou aquele tipo de pessoa que gosta de ficar inerte por alguns minutos sem que as pessoas me aborreçam.

Não sei aonde estou, me vejo perdido entre as pessoas, não sei se oque estou fazendo para me achar esta certo, tenho anseio de estar regredindo, medo de não achar o meu lugar... lugar este, que deixei.

Se eu gosto dela? Todas as pessoas perguntam isso, cara eu não gosto dela, eu a amo, amo tanto que não sei se a palavra amor pode fazer valer o que eu sinto por ela, não há palavra no mundo que possa caber no sentimento que sinto quando a vejo sorrindo ou quando ouço sua doce voz ou quando toco em sua pela tão perfeita que se assemelha em pétalas de todas as cores e formas e quando vejo aqueles olhos lindos e totalmente fantástico que é capaz de se perder no mar de estrelas que há dentro deles. Ah como eu a amo, o que ela causa em mim é totalmente diferente, então respondendo a sua pergunta querido leitor, como diria Tony Stark '' Eu te amo mil milhões''.