Márcia Santana Vaz
O amor é o combustível da vida
O alicerce da alma
A felicidade dos bobos
Quem nunca amou desprezou a vida
Prefiro viver pouco, porém aproveitando cada loucura da vida, do que viver bastante na mesmisse e ser infeliz.
Não se desespere se não consegue entender o outro, pois demoramos anos e até mesmo uma vida para decobrirmos quem realmente somos.
Aprenda que a pessoa que mais amamos e que menos esperamos, nos machucará, de alguma maneira. Mas isso não significa o não amor...isso é a essência do ser humano.
Eu queria poder mudar o mundo. Mas como posso mudar o mundo, se eu não consigo "mudar" as atitudes da minha própria família ?
A maioria das pessoas não conseguem ser felizes porque têm a mania feia de achar que tudo é pra sempre. Viver não é para sempre.
Religião é igual política : ninguém entende direito e, tem um monte de tolos se matando por causa dela.
É estranho pensar que desde criança fomos ensinados que devemos estudar para ganhar dinheiro. Não nos damos conta que passamos a vida toda pensando no futuro sem aproveitar o presente.
A coisa mais importante da vida é aproveitá-la, não arrepender-se do que não fez e fazer por onde por alguém em vida. Apenas viva !
As pessoas se frustam tanto, porque tem a mania falha de idealizar o outro. Não se idealiza ninguém, apenas aceita. As pessoas são o que são.
De maneira geral, as pessoas adoram rotular outras pelo simples fato de não saberem conviver com a diferença.
Os únicos rótulos básicos que as pessoas deveriam possuir, são os de nacionalidade e naturalidade. Os outros são supérfulos.
Algumas pessoas nasceram para criar gente. Outras nasceram para criar bichos. Eu me encontro no 2º grupo.