Marcelo Romano
Nunca se envergonhe de dizer tudo o que sente. Não é humilhação, é um livramento, assim você segue um novo caminho e muda a sua vida para sempre.
E quando você olhar para os lados e ver que não tem mais ninguém para você culpar pelos seus fracassos e frustrações? Nada como um dia após o outro....
Para cada calúnia, mentira, difamação, traição, ingratidão... a mesma resposta: o silêncio e o tempo, que coloca tudo no seu devido lugar.
( O valor das coisas) Você sabia que algumas frutas que aqui você compra por qualquer trocado, em alguns lugares tem preços maiores que aparelhos eletrônicos? Essa regra serve para um monte de coisas, algumas pessoas morrerão sem experimentar o sabor de algumas frutas, e você que tinha tudo fácil só passou a valorizar o sabor das frutas depois que não tinha mais.
O seu maior inimigo vive ao lado do seu maior incentivador, ambos estão dentro de você, e você define quem guia o seu destino.
Saiba que aquilo que não serve para você, pode fazer a alegria de muita gente....isso serve para coisas e pessoas.
Há um certo encanto no desequilíbrio no intempestivo na fúria... Afinal qual seria a beleza do mar se ele fosse feito somente de marolas?
Se você procurava fazer tudo certo... e deu tudo errado, é só parar de ser besta e agir como todo mundo... quem sabe dá certo.
Se você foi sincero, leal e grato, não se preocupe a vida se encarrega de colocar cada um onde merece estar.
Aceitar a derrota é um gesto de humildade, é saber que você não foi suficientemente bom em determinado momento...agora nunca se conforme, pois novas batalhas virão e você deve estar melhor e bem preparado para vencer.
Haverá momentos que nem Deus poderá lhe ajudar, e nestes momentos você deverá ter ainda mais fé, ele te deu o livre arbítrio e tem coisas que ninguém pode fazer por você... Mexa-se!
Tudo bem se sentir culpada(o) por uma decisão profissional equivocada, tudo bem mudar destinos destruir famílias, está tudo bem mesmo, tudo bem se tudo isso se virar contra você, tudo bem...são só vidas, está tudo bem, não está?
Durante a sua jornada você vai errar... e muito, vai ferir quem te ama, vai ser ferido, vai se arrepender por ter feito algo ou por deixar de ter feito, vai perder e ganhar, vai perdoar e ser perdoado... mas só vai evoluir quando se perdoar, e entender que enquanto ainda há pulso tudo pode mudar.
Quando alguém conhecer a sua pior face, todos os seus podres, e ainda assim te olhar nos olhos e dizer que te ama.... valorize, pois este sim é um amor de verdade que vai te segurar para que a queda seja leve, e te levantar quando você cair.
Se as pessoas fossem na vida real 10% do que elas dizem que são na internet, o mundo seria 100% melhor.
Parece que o inferno está cheio de histórias tristes, e dizem também que não há bons ouvintes por lá.