Marcelo Munhoz
As mensagens chegam, meu coração vibra como o celular, mais nenhuma tem seu número. Pior que estar sozinho é estar sem quem amamos...
Acho que me tornei ela, me dei sem pensar, mergulhei de cabeça sem ver se era raso ou profundo, perdi a responsabilidade e depois de tanta bagunça não me acho.
tão pura como um querubim, tão limpa como a água. No lugar de seu coração ferido e triste coloquei um novo, mostrei as felicidades que a vida podia dar, levei ela para o altar e a perdi lá. E novamente o coração do meu anjo esta ferido. Será que por isso que o meu não para de sangrar? Queria que meu anjo ganhasse asa e voa-se para a felicidade, pois quem sabe assim, meu coração pararia de sangrar.
Tem pessoas que passam pela nossa vida e apenas se apoiam em nosso ombro. Com estas não vamos cair pois o equilíbrio de dois é melhor que o de um. Mais a inércia é constante. Mais tem algumas que nos juntam pela mão e correm sem parar, existe o risco de cair e se ferir. Mais estas nos levam a lugares inimagináveis.