Marcelo Mendonça
Não é lícito entrar no templo buscando uma barganha com Deus. Concentre-se em alcançar o Reino e a Justiça do Altíssimo! Aguarde com Fé as demais coisas. Sim, elas virão!
Ei Jesus, tudo o que tenho são resquícios de uma Fé combalida, fome e sede. Se quiseres, podes transformar-me.
O Senhor proverá.
Eu jamais consegui ouvir a voz do Senhor, mas a tua palavra sempre esteve presente para me conduzir e para me fazer acreditar em ti. Me conheces desde o ventre! O Senhor mesmo permitiu que eu viesse a este mundo.
Sabes de todas as coisas contrárias que eu fiz, as que ainda faço.
Sabes do meu deitar e o meu levantar, dos meus anseios, da praga que insiste em assolar minha mente e dos pensamentos que atormentam os meus dias!
Quanta tribulação está associada aos meus dias? Desde o ventre enfrento os piores.
Durante toda a minha vida não tive uma visão vinda do Senhor, mas parei para ouvir aqueles que diziam-se profetas dispararem uma torrente de profecias!
"Um rebanho", "uma porta", "riquezas", " tu é um escolhido"...
Quantas foram? Eu nem me lembro!
Quão irresponsável fui quando deixei de ler a tua palavra e orar ao Senhor em busca da verdadeira sabedoria e do verdadeiro sentido da vida.
Jamais ouvi tua voz, mas sei que és real e que tens me guardado até esse dia. Graças ao Senhor tenho um trabalho, uma família e o bocado que preciso para viver! Espero ser digno de recomeçar e descobrir o real propósito de minha existência. Perdoe-me Senhor!
Obrigado por tudo!