MARCELO CASTILHO ASSIS
O entendimento leva ao conhecimento, o mais acurado possível da compreensão da realidade expressiva.
Se um indivíduo pegar várias frases existentes e cortá-las, e reunir outras frases com elas, ele não é honesto consigo mesmo.
A filosofia serve para filtrar métodos, desmontá-los e rastreá-los de volta à investigação científica em busca da verdade.
O governo libera armas, para o bom cidadão, para que haja responsabilidade individual, em valores patrióticos, e respeitá-las, às leis.
A mente do gênio do indivíduo humano e as suas ideias, o desejo de curiosidade em busca de grandes obras.
A palavra construção sonora para a linguagem primordial verbalizada, e as etimologias de concretização que compõem a literatura, que nasceram do desenvolvimento criativo para a comunicação com o objeto identificável ao representante.
O pior inimigo disfarçado de amigo é aquele que rouba o seu modelo de amizade e molda você aos outros como quiser. Eles maltratam as suas vítimas com as suas palavras disfarçadas.
Os conteúdos inteligíveis tornam-se inteligentes para inibir a intencionalidade, analisá-los, para que possamos intuir a verdade novamente.
Torna-se real a realização que foi sonhada, por isso é simples fato da vida. Nada além do belo alcance da vitória espiritual.
Quando começo a perceber a verdade e a adquiri-la, pelos fatos da vida. Expandindo o meu horizonte de visão e deixando de ser um idiota útil.
Quando começo a perceber a verdade e a aquisição, pelos fatos da vida e no caminho para expandir o horizonte da minha visão, deixando de ser um idiota útil.
À medida que, ao passo que começo a perceber a verdade e a aquisição, pelos fatos da vida e pelo modo de expandir o horizonte da minha visão, vejo-me, deixando de ser um idiota útil.
Fenômenos naturais tornam-se uma meta para os homens em prol do estudo, tornando-se um projeto para a futura construção de várias coisas. Um deles, por exemplo, a matéria-prima do papel é a árvore.
Pela sua intuição imediata, não reconhece as palavras que compõem as frases. Então o vocabulário é fraco, então tem que ler mais.
Quando um filósofo como Nietzsche obtém, assim, a hiperconsciência, tudo isso não funcionará a menos que se obtenha primeiro a autoconsciência, para que se saiba como ela funciona.
Todas as coisas que escrevi durante anos, teoria filosófica, tenho plena confiança de que é a autoconsciência. Caso contrário, eu não iria postar nas páginas da ‘internet’ para o público.
Um estudante que está lendo seriamente um livro por interesse em seus estudos, e destemidamente saberá que um professor está realmente ensinando corretamente.
As ideias extraídas da estrutura expressiva da realidade são a especialidade imediata da percepção dos gênios públicos.
Se você não aprender o certo e o errado diariamente, e pelo menos não reconhecer corretamente as coisas do exterior, não estará preparado para entender os ministérios do livro de 1984. Nossos cérebros capturam a verdade, que se refere à inteligência que distingue as coisas. O Ministério da Verdade: você conhece as notícias do jornal. Como diz Jorge Luis Borges “Para entender um livro, você deve ter lido muitos livros.”
Gostar é a influência dos valores do indivíduo humano. Gostar de estudar é a facilidade de aprender o estudo específico da faculdade mental. No entanto, não gostar de estudar o específico não será fácil de aprender.
O que quer que uma pessoa queira apresentar, sua capacidade de fazer o que sabe é atribuída ao simples.
Um método mais fácil de tirar conclusões de um livro é memorizar o todo e obter conceitos e detalhes lógicos sob a metafísica, que expressa a realidade.