Marcela Bernardi Bochi
Ele é o pôr do sol e o nascer, ele é a cor viva que se faz e se desfaz, ele me trás força e me faz um bem que quase ninguém faz...
O modo em que meus dedos deslizam sobre as teclas, é o modo em que os sons da sua melodia me levam aos céus.
Não sei se estou feliz ou triste. Na verdade, eu me sinto os dois, ao mesmo tempo. Sinto como se não soubesse o que fazer, o que pensar. Sei que não é a primeira vez que sinto isso, muito menos a última. Será que o sentir da vida é esse? Descobrir o que nos preenche e nos esvazia?
A: casaria comigo agora? é uma curiosidade, não um pedido.
B: casaria comigo agora? é um pedido, não uma curiosidade.
Me disseram que as estrelas só apareciam durante a noite, então por que estou vendo constelações nos seus olhos?
Eu queria que ele tocasse todas as curvas do meu corpo, assim como toca as teclas sempre que senta em frente ao piano.
Temo dizer que, em todas as vezes que te chamei de "meu amor", eu estava errado. Sim, você é um amor. Ou melhor, O amor. Mas nunca foi, verdadeiramente, meu.
Você me ignorava na frente dos seus amigos. Mas comentava "linda" em todas as minhas fotos. Você me afastava de todos, como se eu fosse indigna. Mas quando me encarava nos olhos, nunca sustentava o olhar. Então me diga: que ódio era esse, que queria minha atenção a todo o custo?
Você sempre me olhava como se quisesse dizer algo. Seus lábios entre abriam, formavam círculos estranhos e mal feitos. E então, seus olhos buscavam um novo alvo, não mais os meus. Desciam até minha boca, talvez. Observavam a parede clara, independente do quão longe ela estivesse. Era nesses momentos que eu sabia que você não diria nada. E que o seu silêncio poderia significar inúmeras possibilidades. O que passava na sua cabeça, cada vez que me via sorrindo ou parecendo cansada? Tinha algum efeito em você? Por que seus olhos não dizem o que você sente? Talvez você seja, apenas, incapaz de sentir. Incapaz de distinguir o que sente, e a profundidade desse sentimento. Talvez apenas fosse orgulho, medo de admitir que você estava, sim, se apaixonando por mim. Talvez, seu tipo ideal não existisse. Talvez tudo girasse em torno de mim.
Você tem toda a luz de que precisa dentro de você. Então, quando estiver pronto, deixe-a brilhar, sim? E você verá que é uma estrela poderosa.
Amor não é quando você aprende a amar até os defeitos da pessoa. Amor é quando você odeia esses defeitos mas ama tanto a pessoa que lida com esses defeitos com muito amor, com todo o amor que você pode dar. Porque ela arranca o melhor de ti, porque pra ti ela merece amor.