Manuelle di Castro
É tão normal amar & sofrer, que as pessoas hoje em dia nao se preocupam mais com mudanças, preferem deixar tudo como está, coração machucado, fotos rasgadas, lembranças ao vento, e as lágrimas escorrendo pela face, é chato de se ver, querer ajudar e nao poder fazer nada, mais deixa quieto, nao se mete nao, cada um sabe a dor que tem e a mudança que precisa.
Hoje felizmente, eu decidi te esquecer, te enterrar, ou até mesmo nao lembrar que voce existe, mais esqueci tanto de voce, e acabei esquecendo de outras coisas também, inclusive do fato de que junto com o esquecimento a noite vinha vindo, e junto com ela voltavam as lembranças, os sonhos, e o amor, que eu só tive com voce.
É supreendente, é diferente, estonteante, e encantador, como quando o amor chega, e nos faz um bem danado, nos faz ver borboletas, passarinhos azuis, nos faz sorrir avassaladoramente, mesmo que por 5 minutos, e esses 5 minutos se tornam os minutos mais felizes da nossa vida .
Sou tão perversa quanto a solidão,
tão incontrolável quanto a saudade, mais tão meiga quando o carinho que eu sinto por voce, e infelizmente, isso pra mim é um tanto inevitável.
Vai ser duro, vai ser difícil, vai ser quase impossível, mais eu vou conseguir, tenho certeza que sim, preciso tirar esse vício de mim, o vício de querer voce, está me pertubando mais do que o de costume, mais nao tem nada nao, já me livrei de tantas coisas, tantas pessoas, esse sentimento, por mais que esteja enraizado, vai ser arrancado, custe o que custar, por mais que eu sofra, desse mal preciso me curar.