Manuel Ernesto

Encontrados 18 pensamentos de Manuel Ernesto

Eu confio em vocês mas duvido que o presente seja tão importante como vocês afirmam, pois eu não vejo a sua duração.

Inserida por ManuelErnesto

Tenha mais cuidado com o tempo, os amigos não escondem nada e o tempo anda de mãos dadas com o Destino!

Inserida por ManuelErnesto

Eu te amo e vc ama outra pessoa e a outra pessoa também, e ainda pensamos em ser feliz juntos? Ok mas a traição está ali na Janela esperando um erro da nossa parte.

Ninguém é obrigado a me dizer a verdade sempre, assim como ninguém tem o Direito de me contar alguma mentira.

Inserida por ManuelErnesto

Talvez sejamos todos iguais diferenciados por erros que cometemos e pessoas que nem com mil desculpas nos perdoaram!

Inserida por ManuelErnesto

Não é que eu tenha figindo sorrisos, o problema é que eu tinha que contar com estes seus comportamentos insuportáveis da TPM, e prever um mal inevitável decorrente da minha essência imperfeita

Inserida por ManuelErnesto

Quando criança antes mesmo de aprender a sentar, Eu caí várias vezes, me levantaram e ficou um hematoma. aprendi a andar, mas ainda assim tinha tempo de cair, não parei de andar e fui caindo até então.

A diferença eh que, enquanto criança minhas quedas afectavam somente a pele, mas depois fui me associando. por influência das instituições de ensino, aprendi que o Homem é diferenciado dos outros animais Pelo uso da razão, mas é o único ser cruel capaz de ferir a alma.

Inserida por ManuelErnesto

Quando criança me incentivaram a se preparar para o futuro, mas parei de me preparar quando eu vi os meus Avôs a fazerem o mesmo!

Inserida por ManuelErnesto

Eles deviam perceber que nós não somos violentos por ser pobre, na maioria das vezes é pela sensação de injustiça que os ricos provocam em nós.

Inserida por ManuelErnesto

está desvendado o mistério de haver tanta gente enjoada no mundo, o planeta gira e o próprio mundo dá voltas. Isto eh demais para a cabeça de muitos!

Aqui analisando dois casos: Me vejo tendo como prioridade uma mulher que amo, é constatável a alegria no sorriso dela e sinto-me feliz quando a vejo sorrindo pelo simples facto de eu estar perto.



Por outro lado, me vejo tendo como prioridade o meu trabalho e é notória a satisfação de meus chefes quando dou o melhor de mim e faço funcionar as coisas e mais do que isto, eu sou recompensado por tudo.


Eu adoro a sensação dos dois ângulos, mas só tenho que ser justo comigo e dar mais atenção a quem for menos ingrato comigo, se as duas opções estiverem correctas: então eu quero uma sugestão que não seja da minha mulher, nem do meu chef.

Inserida por ManuelErnesto

Toda vez que eu fui para um jogo, entrei em campo com toda vontade e motivação de jogar, toda vez que eu fui para um trabalho eu dei o melhor de mim para não desapontar. ou seja, eu procurei sempre fazer um esforço para não desanimar a mim e com isto aqueles que amo, também percebo que nem sempre agradei, nem sempre foi notável o que era o melhor de mim...

Quando eu desistir por favor não me interpretem mal, não é porque eu seja fraco, talvez sejam os meus adversários mais fortes que eu ou não bastaram as minhas orações para fortalecer os meus ombros. Será neste instante em que eu precisarei os meus verdadeiros amigos para me carregarem a um lugar que é meu por direito "onde poderei descansar".

Inserida por ManuelErnesto

Triste ou feliz, insatisfeito ou satisfeito, importa que você esteja vivo!

Inserida por ManuelErnesto

Se atirar uma pedra e machucar o meu corpo, pedir ou não desculpas é mesma coisa. Eu não sou do tipo que aguenta dor e perde sangue sem revidar... tarde ou cedo!

Inserida por ManuelErnesto

O ser humano é espetacularmente espantoso, ele cria um Cachorro e o faz o seu melhor amigo, então ele dá alimentação, água, carinho e tudo que este Cão precisa. Todavia a amizade acabaria se por acaso este homem viesse a conhecer uma Cachorra ou uma Cadela tanto faz; seriam todos do Reino Animalia não importando o tratamento ou a amizade.

Inserida por ManuelErnesto

Todo sujeito que não amadurece, até a puberdade, não valerão os esforços dos Pais coloca-los nos fornos afim de,ensina-los incessantemente; porque pessoas assim, amadurecem somente com a temperatura tépida do inferno...

Inserida por ManuelErnesto

Poderia simplesmente agradecer ao Sr. Joaquim Ernesto e a Sra. Domingas Nangueve, estes são os meus progenitores, mas é notável a constatação de que estes não são os únicos responsáveis pelo meu desenvolvimento. No entanto eu deveria listar toda a família, amigos, professores e todos aqueles que produziram este sujeito "Eu", seria tedioso, pós são muitas pessoas, logo eu Volto no principio e elevo os meus agradecimentos à quem criou os céus e a Terra e tudo que nela habita. Deus obrigado...

Inserida por ManuelErnesto

Tem tanta gente me aconselhando a comer verduras, mas eu não consigo encontrar em nenhum mercado uma carne ou um peixe de cor verde!

Inserida por ManuelErnesto